Sou incontrolável,
sou um porsehe sem freios.
Sou invencível, eu ganho
todo os jogos.Unstoppable,
Sia.ALDHARA E XAVIER, agora andavam juntos pela floresta. O loiro disse que sabia aonde estava Wandinha, e mesmo estranhando, Aldhara concordou em segui-lo.
Chovia muito no local, o garoto segurava um guarda chuva cobrindo ele e a menor.
— Como sabe que minha irmã está aqui? — Aldhara pergunta cruzando os braços por conta do frio.
— Vou te contar uma coisa que muitos não sabem — Xavier diz envolvendo seu braço em volta dos ombros de Aldhara. Ele percebeu que ela estava com frio. — Eu nunca te contei porque vivo em nunca mais, olhando para mim parece que sou uma pessoa normal.
— Se estuda lá é porque não é normal.
— Definitivamente não — Ele faz uma pausa e Aldhara para de andar olhando para ele. — Eu tenho visões através de meus sonhos, costumo desenhar o que sonho, e tudo... tudo se transforma em verdade.
— Por isso que sempre vive desenhando. — Ele concorda.
— Meu último sonho foi que sua irmã estava aqui, e parecia estar correndo perigo. — A feição de Aldhara muda drasticamente.
— A minha irmã está correndo perigo? — A ruiva pergunta nervosa e Xavier só soube balançar a cabeça em concordância.
Não demora muito para que Aldhara saísse de baixo do guarda-chuva e começasse a correr pela floresta, afim de achar sua irmã. Xavier só tentava a acalmar.
Quando, enfim, acha wandinha a de tranças estava se levantando, parecia que havia caído ou tido uma visão. Aldhara olha para trás vendo que Xavier não estava mais a seu lado.
A garota ajuda sua irmã a ficar em pé e a olha preocupada.
— O que aconteceu?
— O que estão fazendo aqui? — A de tranças pergunta depois que Xavier se aproximou colocando-as dentro do guarda chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE AND LOVE - Xavier Thorpe
Teen Fiction______________ " 𝑬𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒊𝒖 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂. 𝑴𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒊𝒓 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂, 𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒐𝒅𝒊𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒕𝒐 𝒇𝒊𝒔𝒊𝒄𝒐, 𝒆𝒍𝒂 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏�...