" Sua beleza nunca me
assustou "marry on a
cross, ghost.UMA MADRUGADA calma, céu inteiramente visível, isso é, sem nenhuma nuvem atrapalhando a boa visão das estrelas e astros presente no lado de cima.
— Pensei que não viria, Addams. — Diz Xavier se levantando.
— Eu não vim atrás de você — A ruiva caminha até o lado do maior. — Eu havia esquecido falar a verdade.
— Eu pensei nisso mesmo.
— E o que faz aqui ainda? Não sei se você sabe, mas já é madrugada. — Al se senta e Xavier a acompanha.
— Eu gosto da brisa noturna, de olhar o céu principalmente.
Uma coisa em comum com Aldhara, a Addams amava dormir, em sua casa, na grama olhando o céu. De alguma maneira ela se sentia conectada com a sensação.
— E o que você faz aqui? — Xavier pergunta virando seu olhar a ela.
— Bom — Aldhara o olha, e um vento chega ao local fazendo com que seus cabelos ruivos voassem para trás. Xavier ajuda a tirar alguns fios soltos de seu rosto.
— O vento está forte. — O loiro diz e observa que a garota está totalmente descoberta em seus braços. Com apenas uma calça e blusa regata. — Sei que não gosta do meu casaco azul, mas toma aqui. — Xavier passa seu casaco ao redor do braço de Aldhara.
A garota apoia os braços no casaco, o ajeitando. Os olhares de ambos se cruzam por alguns segundos, mas Aldhara logo rompe dando risadas, Xavier também acompanha a risada e fica encantado a covinha do sorriso da ruiva, ela estava sorrindo pela primeira vez com empolgação. Logo, um calor imenso de várias emoções chega quando Aldhara o olha novamente.
— Você tem um belo sorriso — Xavier diz e a ruiva molha os lábios. — Devia mostrá-lo mais vezes.
— Sorrisos não servem para nada, só demonstra uma pessoa estranha com os dentes para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE AND LOVE - Xavier Thorpe
Ficção Adolescente______________ " 𝑬𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒊𝒖 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂. 𝑴𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒊𝒓 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂, 𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒐𝒅𝒊𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒕𝒐 𝒇𝒊𝒔𝒊𝒄𝒐, 𝒆𝒍𝒂 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏�...