ALDHARA COMEÇA a correr por dentro da floresta. Ela já sabia que correria perigo indo até lá, mas cada segundo que passava, ela tinha certeza que sua irmã está em apuros, e por Wandinha, ela dá sua vida.Após uma longa e difícil caminhada com passos fundos e fortes, a ruiva vê algo que lhe deixa extremamente assustada. Era Rowan, ele estava levitando Wandinha numa árvore.
— Larga ela! — Aldhara grita esticando suas mãos e o jogando longe.
A Addams mais velha começa a correr em direção à sua irmã, mas no meio do caminho sente uma presença a sua trás.
— Aldhara! — Wandinha grita, e Al vira-se vendo algo sobrenatural que a pega e joga longe.
Dor nas costas, foi o que a ruiva sentiu, mas essa dor foi absorvida com a grande preocupação de ver sua irmã em perigo. Ela pensou que aquele monstro estava atrás de Wandinha, mas não era bem assim. O ser estava matando Rowan, que após obter o que desejava, olhou para a de tranças e saiu.
Aldhara se levanta indo até sua irmã, a ajuda a levantar e ambas vão até Rowan que estava caído ensanguentado.
— O que era aquilo? — Aldhara suspira. — Aquilo não era um ser humano.
— Era um mostro. — Wandinha responde óbvio. — Precisamos ir embora.
— Vamos deixar ele aqui, nesse estado?
— Sim. Logo acharão. — Wandinha completa e começa a caminhar.
Elas chegaram no internato, e após uma grande conversa decidiram que manteria esse acontecimento no sigilo, pelo menos por um tempo.
_________
Na manhã seguinte, Aldhara acabou dormindo no quarto de Enid e Wandinha, num colchão que tinha no local. Ela ainda estava em choque no que havia visto, não era medo, mas era preocupação daquilo voltar e matar sua irmã.
Enid acordou cedo, e estava fazendo suas aulas. Já Aldhara estava dormindo e Wandinha escrevendo seu livro.
Logo, é possível ouvir batidas frenética na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE AND LOVE - Xavier Thorpe
Novela Juvenil______________ " 𝑬𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒊𝒖 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂. 𝑴𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒊𝒓 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂, 𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒐𝒅𝒊𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒕𝒐 𝒇𝒊𝒔𝒊𝒄𝒐, 𝒆𝒍𝒂 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏�...