ENTREM!

862 79 53
                                    


  Oi, gente! Espero que estejam todos bem.

  Bom, só quero informar algo e esclarecer uma coisa também.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de dizer que o dia de ontem foi muito difícil para mim, porque descobri (me avisaram) sobre outro possível Plágio na minha fanfic do Xavier Thorpe, essa aqui que estão a ler, e eu entrei em contato, a pessoa foi tão ignorante comigo e ainda me chamou de mentirosa e tal. Eu li os capítulos dela, e os diálogos estavam tão parecidos... E até a parte do jeito que fiz o primeiro encontro dos protagonistas no capítulo um.

Ela não me disse a verdade, mas hoje apagou o perfil, excluiu total, então eu tiro isso como a verdade. Ela me plagiou e resolveu apagar os rastros.

Por isso que ontem não consegui escrever nenhum capítulo, de algum jeito esse negócio de Plágio me deixa muito mal. Eu fico pensando em como dou duro nos meus capítulos, como penso cada detalhe, e pronto a pessoa sai copiando a merda toda e ainda diz que é autoral...

Nesse exato momento que eu vos enviei esse "capítulo" já estou a escrever o 32. Só ontem e hoje cedo que realmente não tive cabeça para escrever um parágrafo se quer.

E bom, agora falando sobre o que vinha de principal. Decidi modificar minha fanfic literalmente, eu disse que teria duas temporadas, mas me desanimei com a diminuída nas visualizações e os poucos comentários que tem nos capítulos. Espero que entendam, não vejo benefícios para essa segunda temporada. Por tanto, várias coisas serão mudadas, para se encaixar melhor no final que será igual a série, no mesmo momento. Mas como sabem, eu haverei a mudar muito por conta da história por trás da minha personagem, criada por mim, Aldhara Addams, isso irá mexer um pouco com a narrativa que teve na série.

FIRE AND LOVE - Xavier ThorpeOnde histórias criam vida. Descubra agora