034 ━━ PASSADO MALDITO!

881 92 24
                                    


" mãe, olha para mim,
me diga o que você vê? Sim,
eu perdi a cabeça..."

All the things she
said, t.A.T.u

u

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MUITOS DIZEM QUE O AMOR de mãe, é aquele amor mais verdadeiro capaz de sentir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MUITOS DIZEM QUE O AMOR de mãe, é aquele amor mais verdadeiro capaz de sentir. Só que esqueceram de especificar até onde esse amor iria.

  Há dezoito anos atrás, Laurel Gates, pertencente a uma família parentesca com Joseph Crakstone, um peregrino da cidade de Jericho que tornou a vida dos excluídos um inferno. A família de Laurel não agiu de forma diferente, sendo preconceituosa contra os excluídos também.

  Laurel, pela infelicidade de sua família, engravidou de um excluído, após se apaixonar às escondidas por ele, e se entregar para o mesmo. Foram nove meses em sua barriga, e a cada milésimo de segundos sua vontade era de esganar essa criança que nem havia nascido ainda. Ela foi o motivo de seu pai alertar a todos na cidade que os excluídos não são pessoas aptas a pertencer a sociedade.

  Seu namorado morreu, levando o trono de ser queimado vivo amarrado em frente a Laurel. Craksyone estava por trás dessa atrocidade com a ajuda do Senhor Gates.

  Laurel a cada segundo que passava odiava mais o fruto que se formava em seu útero, apenas por conta dela. Ela causou tudo, as mortes dos excluídos, Aldhara 'Addams iniciou essa revolta.

  Mais tarde, a criança nasceu saudável, com os fiapos ruivos presentes em sua cabeleira. Era uma menina.

— Lawes Gates, será seu nome aberração! — Exclama a mais velha, segurando sua filha ao redor de sua mão. — Você veio com os cabelos dele...

  O excluído, pai de Lawes, tinha cabelos levemente avermelhados e a pele clara como um vampiro. Mas seu dom era a eletrização, os olhos ficavam levemente azulados, porém como sua filha, não conseguia os controlar.

  Após dias, poucos dias, com a criança, Laurel não recebia ameaça apenas da população, mas também de sua família. Essa criança foi um fruto de um sangue podre! Sangue dos excluídos. Ela não merece viver em nossa população! — isso era o que falavam, tornando as coisas mais complicadas para Laurel. Ela não pode viver com essa criança, mas de uma maneira ela sente seu antigo amor dentro daquela monstrinha dos cabelos avermelhados.

  Por outro lado, nas escuras e sombrias vidas dos Addams, estava os apaixonados, Morticia e Gomez, lutando para ter um filho. Isso a meses, eles sonhavam em ter um pequeno monstrinho andando por sua casa e tacando fogo no local. Mas isso parece nunca acontecer.

  Em uma viagem para Jericho, que eles decidiram passar mais um ano de seu casamento na pequena cidade que fez-os se apaixonar. Era o inverno de janeiro, 23. E ambos caminhavam pela cidade silenciosa, passando pelo café local e após saírem dão de cara com uma caixa fechada com alguns panos em volta.

  Era uma criança, era uma criança saudável, uma criança com vida aguardando cuidados. Uma recém-nascida de dez dias, garotinha pura sendo abandonada injustamente.

  Laurel cansou das acusações, então ela disse que iria matar a filha com suas próprias mãos. Mas como sabemos não aconteceu isso, pelo contrário. A mulher pegou sangue de galinha, matado na hora, e derramou em uma pequena muda de roupas da criança. Ela estava protegendo sua filha do pior. Laurel sentia a mesma dor de quando viu seu amor morrer, enquanto escondia a menina em uma caixa de papelão.

  Deixando apenas um bilhete, para garantir que essa criança é saudável, ela escreveu; me chamo L... , e fui abandonada por uma decisão sábia, ou eu morreria. Então, caso você me encontrou, garanta-me a vida feliz, longe dessa cidade.

  O casal Addams, após ler, não cogita pensar duas vezes antes de pegar a criança e levá-la até suas casas, a cuidando como haviam pedido.

  Chamada Aldhara Addams, esse foi o nome escolhido que iria a pertencer durante todo os anos, ou tentar pelo menos. Não demorou muito para, enfim, Morticia engravidar de sua primeira filha legítima. Mas até quando a criança nasceu, o casal não deixou a pequena dos cabelos ruivo de lado. Eles a amava como uma filha verdadeira.

  A família estava radiante diante à felicidade, mas eu não posso dizer isso de Lawes Gates, que após a morte de seus pais foi obrigada a ir para outro país. A cada segundo que passava, ela sentia a falta de sua filha. Mas ela reconhece que fez o certo, a garota não tinha futuro naquela família.

  Porém, isso mexeu muito com sua cabeça, a deixando furiosa e mentalmente mal. Até que a um momento, sua cabeça vira do avesso e a mulher, agora mais velha, busca a vingança por todo os excluídos, assim como sua família. Talvez se essa rivalidade de "excluído" não tivesse existido tudo estaria bem, então ela garantirá o legado de sua família; os excluídos têm que sumir de nunca mais! E sumir do mundo. De agora em diante ela pegará a filha de volta, e acabará com todos os excluídos... E isso, com certeza o melhor a se fazer é voltar para Jericho.

  Disfarçada como uma doce professora de botânica, Marilyn Thornhill, é seu novo nome. Escondendo o real sobrenome, podre, de sua família.

  Ela sabe que encontrará a filha um dia, mas não imaginava ela que estava sob seu nariz a um longo tempo. Laurel é esperta, nada escapa dessa nova mulher que ela se tornou. Talvez teria sido mais difícil se os Addams não tivessem aparecido por Jericho no dia da família, naquele momento em que Gomez foi preso pelo assassinato de seu irmão, ela não pôde deixar isso passar ligeiramente, e logo olhou na ficha dele, que a surpreendeu ao ver os nomes dos filhos, apenas dois, não tinha a garota misteriosa, Aldhara Addams, não estava registrada nas fichas. Isso foi o básico, para ela se infiltrar nas descobertas, e aos poucos... Pum! Aldhara Addams é na verdade Lawes Gates, sua filha.

   Agora, depois do trabalho difícil ser rapidamente desvendado, falta apenas um para 'Nunca mais cair aos pedaços. Porém, isso pode ser mais difícil do que esperava, ela terá que convencer a filha da real intenção.

|não considerei isso como um capítulo, pelo contrário, isso será apenas a introdução à história passada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|não considerei isso como um capítulo, pelo contrário, isso será apenas a introdução à história passada. Espero que tenham gostado!

|agora que a Fanfic está acabando, pelas minhas contas em menos de cinco capítulos ela acabará, então, já estou com outro planejamento. Fanfic de Ginny e georgia, Marcus Baker. Vão lá! Já possui o cast, ato um e capítulo um....

FIRE AND LOVE - Xavier ThorpeOnde histórias criam vida. Descubra agora