Como poderíamos, ser
apenas amigos?.
Until i found you,
Stephen Sanchez.ALDHARA ACORDA confusa, talvez ela tenha sofrido de amnésia momentânea. Ela não lembrava que tinha dormirdo no quarto de Xavier.
— Ei, Xavier — A ruiva se senta à cama do loiro, que dormia profundamente. — O sinal está tocando.
— Aldhara? — Xavier pergunta e abre seus olhos minimamente, solta um sorriso e depois vira voltando a dormir.
Sim Thorpe, você não sonhou que ela estava dormindo no mesmo cômodo que você, realmente aconteceu.
— Já acorda sorrindo — Aldhara se levanta. — Essa é novidade. — Ela abre as cortinas.
— Gostou de dormir nesse quarto?
— Não posso negar que é melhor que ouvir os chiliques de Bianca. Mas preferia dormir com minha irmã.
— Saiba que esse quarto está disponível caso você queria dormir mais vezes, — Aldhara o olha intrigada. — Somos amigos Al, só é meu papel de amigo fazer com que você se sinta melhor aonde dorme.
— Eu não sinto bem dormindo e dividindo quarto com a Bianca.
— Eu sei disso.
— Mas também não me sinto bem em dormir em um quarto com uma figura masculina.
— Hum — Xavier dá de ombros e se levanta. — Eu entendo. Tenho uma escova de dente nova aqui, se quiser usar. — O loiro grita do banheiro.
— Ok.
Aldhara escova os dentes e lava o rosto, enquanto Xavier toma banho no mesmo banheiro que a garota usava. Mas, claro, o box era tampado por uma 'porta' escura.
Depois de usar o banheiro, a ruiva sai do quarto indo até a cozinha, aonde fica reunido as pessoas para tomar o café da manhã. Sua irmã não estava, então ela resolve dá a meia volta indo até o prédio Ophelia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE AND LOVE - Xavier Thorpe
Novela Juvenil______________ " 𝑬𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒊𝒖 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂. 𝑴𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒊𝒓 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂, 𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒐𝒅𝒊𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒕𝒐 𝒇𝒊𝒔𝒊𝒄𝒐, 𝒆𝒍𝒂 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏�...