" Você vê um fogo ardente fantasma em
minha alma, iluminando um
lado que eu não gosto... "Choices,
Anie.
TODOS ESTAVAM NA casa de Tyler. O xerife não estava em casa, ainda bem porquê se não teria um ataque entre ele e seu filho.— Precisamos abaixar seu vestido — Sussurra Enid. — A ferida está próximo à sua coxa.
— Vou dar licença. — Diz Tyler saindo, e logo em seguida sai a loba.
— Xavier? — Wandinha o chama com intenção dele dar licença.
— Eu não vou sair daqui — O loiro prensa o pé no chão, fazendo um barulho. — Vou ajudar a cuidar dessa ferida.
— Xavier, por favor nos de liç...
— Pode deixá-lo — Sussurra Aldhara com a voz profunda, por conta da dor. — Não tem problema.
Wandinha, que olhava sua irmã, logo muda a direção do olhar, olhando Xavier. Ela ainda desconfia que ele seja o monstro, e tem medo que algo aconteça com sua irmã.
A mais nova, pega alguns remédios e sobe o vestido de sua irmã, os passando em todo o arranhão. Pernas, e ainda faltava a barriga.
— Segura o vestido dela. — Ordena Wandinha à Xavier.
Assim ele faz, levanta a camisa perto de seus seios possibilitando que Wandinha passasse o remédio sem interrupção do tecido.
— Gente. Pelo amor de deus. — Aldhara suspira. — Para que tanta coisa? Eu estou bem. Muito bem na verdade.
— Silêncio. — Diz a de tranças. — Isso pode inflamar e você irá morrer por algo que o monstro — Wandinha olha Xavier. — Que o monstro causou. Não será você que irá Matá-lo?
— Sim.
— Então pronto. Não reclame.
A garota terminou de cuidar das feridas de sua irmã, quando Tyler e Enid chegam do nada ofegantes. Em seguida, aparece o xerife.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE AND LOVE - Xavier Thorpe
Fiksi Remaja______________ " 𝑬𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒊𝒖 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂. 𝑴𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒊𝒓 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂, 𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒐𝒅𝒊𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒕𝒐 𝒇𝒊𝒔𝒊𝒄𝒐, 𝒆𝒍𝒂 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏�...