WANDINHA FOI EXPULSA de nunca mais, só que agora ela tinha carta na manga, sabendo toda a verdade sobre Tyler Galpin ser o monstro, e Thornhill ser a mestre. E também sabendo aonde está sua irmã nesse exato momento, desacreditada de toda a verdade. A Addams recebeu uma pequena ajuda de Xavier, mas a maioria das coisas ela descobriu por sua capacidade.Agora estava ela comunicando à Weems sobre a verdade, e contando o plano da mais velha se transformar em Tyler para saber a verdade.
Por outro lado, Thornhill estava na escola, testando alguns experimentos enquanto deixou a filha presa na cabideira da cama.
— Wandinha? — A mulher ruiva pergunta, ao ver a garota atrás de si, se assustando. — Achei que estivesse a caminho de Nova Jersey.
— Pode parar de fingir, Laurel. — Diz Wandinha, fazendo a mulher mais velha olha-la surpresa. — Eu devia saber que era você. Fingir a sua morte, conseguir um trabalho em nunca mais, libertar um Hyde, e tentar pegar sua filha de volta. Eu costumo ter admiração por tramas de vingança bem executadas, mas a sua foi meio extrema até para o alto padrão. — Continua a de tranças, séria. Thornhill apenas a olhava com a cara desentendida, fingindo para ser mais exata.
— Nossa... — A ruiva diz, fingindo se sentir atacada, enquanto vira-se até sua mesa pegando uma bandeira. — A Weems tinha razão. Você precisa de ajuda psiquiatra. — Thornhill caminha com a bandeira até à um lugar incoerente. — Não pode fazer acusações doidas sem achar que não vai haver consequências.
— Podem ser doidas, mas não verdadeiras. Tyler me contou tudo. — Logo o castanho aparece atrás, com a feição um pouco diferente. — Sabe, de início, eu acusei Kinbott incorretamente de usar a hipnose para liberta-lo, mas você usou um compostos de plantas, não foi? E eu sei que seus pais vigiavam todo os excluídos da cidade, desde que você engravidou de um deles, e fingiu matar a Aldhara porém meus pais a pegou.
Logo, Thornhill pediu a Tyler que acabasse com Wandinha, mas mal sabia ela que na verdade quem estava ali era Weems. Porém, as coisas não deram muito certo para a grisalha, já que morreu na frente da Addams, com uma injetada de veneno de Beladona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE AND LOVE - Xavier Thorpe
Ficção Adolescente______________ " 𝑬𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒊𝒖 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂. 𝑴𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒊𝒓 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂, 𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒐𝒅𝒊𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒕𝒐 𝒇𝒊𝒔𝒊𝒄𝒐, 𝒆𝒍𝒂 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏�...