" Você entrou na minha
vida, e então meu coração
foi roubado... "Can i be him,
James ArturhWANDINHA APARECEU na escola, a procura de sua irmã e não a encontrou.
Aldhara e Xavier após voltarem para nunca mais, foram para seus devidos banhos. Feioso estava no quarto de Bianca e sua irmã, esperando para que a ruiva se arrumasse.
— Está se sentindo melhor? — Pergunta a ruiva e seu irmão assenti.
— Gostei do Xavier, ele é muito legal.
— Sim, ele é — Aldhara concorda penteando seu cabelo. — Vamos lá para fora.
Os irmãos saem pela porta, e quando a fecham se deparam com Wandinha parada os olhando fixamente.
— Aonde estavam? — Pergunta a de tranças séria.
— Estávamos pescando com o Xavier Thorpe, e depois a Aldhara entrou na água com ele — Diz o pequeno e a ruiva o olha relutante. — Eu os vi se beijando na água.
Após a segunda parte, Wandinha, que olhava para o mais novo, volta seu olhar para sua irmã. Ela estava séria, e Aldhara não tinha lugar para colocar sua cara.
— Que surpresa, algo tão inacreditável... — Debocha a de tranças.
— Não foi bem assim — A ruiva tenta se safar. — Só deve ter sido o ângulo.
— Engraçado, você disse exatamente isso quando eu os vi quase se beijando no quarto de Xavier.
Merda!
— O que resolveu em relação à nosso pai? — Aldhara desvia do assunto e é correspondida por um riso nasal de Feioso.
— Eu já digo, antes quero saber aonde está a mamãe?
— Não sabemos desde que você saiu atrás do delegado. Única coisa dita por mamãe, foi que iria a um lugar aonde ficaria sozinha. Onde ninguém a encontraria. — A mais velha diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE AND LOVE - Xavier Thorpe
Teen Fiction______________ " 𝑬𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒊𝒖 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂. 𝑴𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒊𝒓 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂, 𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒐𝒅𝒊𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒕𝒐 𝒇𝒊𝒔𝒊𝒄𝒐, 𝒆𝒍𝒂 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏�...