Amor, anjos como você
não podem voar até o
inferno comigo.Angels like you,
Miley Cyrus.
— Ótimo? — Aldhara sorri com a expressão do garoto. — Tem alguma coisa em mente? — Ela se senta na cama.— Posso te mostrar? — O loiro se senta também, e a ruiva balança a cabeça de concordância .
Xavier não precisou de mais nada para juntar seus lábios de uma vez por todas. Com uma mão ele segurou a cintura dela e com a outra segurou o rosto. Ele pediu passagem com a língua e não demorou muito para que ela cedesse.
Diferente do primeiro, esse beijo não começou calmo e nem tranquilo. Estava desesperado. Ambos sabiam o efeito que tem um sob o outro, eles não podem negar.
Depois que a falta de ar veio, os dois se separaram, mas, em menos de cinco segundos Xavier a ataca novamente.
Assim que seus lábios se encostaram novamente, Thorpe impulsionou o corpo de Aldhara, deitando-a na cama, ficando entre suas pernas abertas.
Iniciando um beijo calmo, diferente do outro ele parecia querer só explorar cada extensão dos lábios da garota. Lentamente, quando a falta de ar se veio presente novamente, Xavier afasta seu rosto de Aldhara, apoiando seu peso na cama sobre seu cotovelo.
— Esqueci como isso era tão bom. — Ele diz saindo de cima dela.
— É estranho, eu sinto coisas estranhas na minha barriga enquanto me beija.
— Normalmente chamam isso de borboletas. — Ele sorri.
— Tem como matar elas? — Pergunta Aldhara se sentando na cama.
— Não, elas aparecem quando você está nervosa junto com seu coração batendo muito forte — Ele responde se sentando também. — Você não pode mudar o que sente quando eu grudo nossos lábios. Você não gosta dessa sensação?
— Gosto até de mais — Ela diz fazendo Xavier sorrir. — Por isso que quero matar essa sensação.
— Vamos — Ele a puxa devagar fazendo-a deitar. — Melhor irmos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE AND LOVE - Xavier Thorpe
Fiksi Remaja______________ " 𝑬𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒊𝒖 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂. 𝑴𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒊𝒓 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂, 𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒐𝒅𝒊𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒕𝒐 𝒇𝒊𝒔𝒊𝒄𝒐, 𝒆𝒍𝒂 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏�...