" Porque mamãe, eu
estou apaixonada por um
criminoso... "Criminal,
Britney spears.NO DIA SEGUINTE ainda escuro, Aldhara acordou primeiramente que o garoto ao seu lado. E antes que ele despertasse, ela sai do quarto deixando-o lá. Era mais ou menos quatro e meia da manhã.
Ela tinha planos, e esse plano se chama Wandinha Addams.
Invadir um necrotério parece bem tentador, não acham? A turminha das Addams, com participação especial de mãozinha, estão indo até o necrotério de Jericho. Motivos... Bom...
— Por que estamos indo no necrotério Wandinha? — Pergunta Aldhara lado a lado caminhando com a mais nova.
— Preciso coletar alguns dados dos corpos das pessoas que morreram por causa do monstro.
— Nossa que de mais! — A ruiva deixa escapulir um sorriso.
— A Dra. Kinbott diz que eu devia sair mais. — Wandinha começa. — Que devo me expor a novas experiências. Bom, quem sou eu para discutir com os clichês profissionais.
Aldhara sorri orgulhosa de sua irmã. As duas pegam um taxi, naquela hora mesmo, não tem perigo, e chegam na necropsia de Jericho.
A primeira função é para o mãozinha, que a completa com sucesso. Ele entrou no local, livrou-se das câmeras e abriu a porta para as irmãs sedentas de ansiedade.
— Enquanto faremos autópsias, copie as fichas das vítimas do monstro. — A de tranças diz para mãozinha que reclama um pouco.
— Nem vem. Você não é bom com bisturis. — Aldhara responde-o indo até próximo aos corpos.
As irmãs separa o "jogo" de facas, aonde tinha vários objetos ponte-agudo.
— Lembra quando o tio Chico nos deu um Cadáver? — Wandinha pergunta pegando um bisturi.
— Foi um dos melhores presentes.
— Sim, se não fosse por mãozinha. — A de tranças o olha. — Ele cortou a carótida ao meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE AND LOVE - Xavier Thorpe
Novela Juvenil______________ " 𝑬𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒊𝒖 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂. 𝑴𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒊𝒓 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂, 𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒐𝒅𝒊𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒕𝒐 𝒇𝒊𝒔𝒊𝒄𝒐, 𝒆𝒍𝒂 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏�...