SPOILERS ━━ 000

3.1K 270 323
                                    


Aqui se encontra os spoilers
mais esperado do futuro
de fire and love.

Leiam com
Moderação !

Plágio é crime,LEI: 2848/40

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Plágio é crime,
LEI: 2848/40

— Vocês estão dizendo que Xavier Thorpe é o mostro? — Pergunta o xerife, e as irmãs assente.

— Ele é — Completa Aldhara com um aperto no coração. No fundo, ela acredita na inocência de Xavier.

.

— Você está me pedindo em casamento, senhor Thorpe? — Aldhara pergunta sorridente. — Não acha que somos novos de mais? dezessete anos...

— Somos novos mesmo, né? Tá, vou esperar mais um ano e te peço de novo. — Diz o loiro sedendo o sorriso.

— Você é muito idiota, Xavier Thorpe.

— Posso até ser idiota, mas eu sou o seu idiota.

.

— Eu, você, Xavier, Ajax e sua irmã de brinde, vamos sair juntos. — Diz Enid animada. — Eu não sei o que vestir! Estou nervosa. Esse vestido está bom?

— Ainda faltam exatas cinco horas para essa saída, não acha que está adiantada de mais? — Aldhara pergunta concentrada em seu livro.

.

— Não preciso ler mentes para saber que minha irmã gosta de alguém. Está nítido, Aldhara. — Diz wandinha simples.

— Eu já disse que não gosto do Xavier!

— Eu nem falei nada sobre o Xavier, acho que a consciência está pesada.

.

— Eu sempre desconfiei de você. Mostro! — Aldhara grita com seus olhos fixado a Tyler. — Cadê minha Irmã?

— A wandinha? — O Galpin dá de ombros. — Nunca esteve tão ótima.

— Solta minha irmã seu desgraçado! — A ruiva começa a se mexer afim de soltar das amarras em sua mão. — Solta a minha irmã, por favor. — Ela começa a chorar pensando no pior, enquanto continua se soltando.

.

— O papai? Gomez Addams já foi acusado de assassinato? — Aldhara pergunta desacreditada. — Impossível.

FIRE AND LOVE - Xavier ThorpeOnde histórias criam vida. Descubra agora