Um ano após o
Começo...Em uma fria e sombria noite, Aldhara Addams caminhava pela floresta enquanto lágrimas de choro escorriam em seus olhos. Xavier ao seu lado tentava a acalmar, mas a dor que a ruiva sentia era imensa.
Ela jurou a si mesma que nunca mais choraria. Para ela, chorar não resolve em nada, mas era sua irmã que está em perigo, as lágrimas desciam incontrolavelmente enquanto pensava no pior.
— Wandinha é a pessoa mais forte que conheço, Al. — Xavier diz fazendo uma pausa na caminhada. — Seja lá o que estiver acontecendo, ela dará a volta por cima.
— Eu não confio naquele homem, ele tem mais vantagens. — Aldhara o responde enquanto controlava a respiração.
O casal não sabia, mas estavam prestes a entrar em uma 'bolha' sem volta. Dentre tudo o que passaram, essa seria sem dúvidas a mais perigosa descoberta.
Tempos atuais...
ERA MAIS um dia escolar normal, e as irmãs Addams estavam prestes a fazer o que de melhor conseguem; vingar pelo irmão mais novo, feioso.
Ambas se assustaram quando viu o Addams mais novo completamente amarrado dentro de seu armário. Nem foi preciso dele dizer quem era, Wandinha teve mais uma de suas visões, e foi carta na manga até achá-los.
— Vingança boa é aquela torturante, tortura e depois mata. — Aldhara diz rindo, e entrega um saco de piranhas vivas para sua irmã. — Alguma ideia melhor?
— Não. Essa está ótima.
Com fogo nos olhos e fúrias nasais, elas caminham até a piscina do local, essa seria sem dúvidas a melhor ideia que elas já tiveram em todas as suas vidas.
— Cara, veja só. Não são as irmãs do porcoso? — Um dos homens que estavam na piscina pergunta, fazendo a atenção ir toda a elas.
— Ei, esquisitas. — Outro as chama. — O treino é fechado.
Primeiramente elas sorri, depois... todos se surpreendem e ambas jogam os peixes famintos direto para a água.
Os gritos de desespero e medo, eram como músicas para o ouvido das Addams elas riam enquanto todos corriam para sair da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE AND LOVE - Xavier Thorpe
Ficção Adolescente______________ " 𝑬𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒊𝒖 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂. 𝑴𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒊𝒓 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂, 𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒐𝒅𝒊𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒕𝒐 𝒇𝒊𝒔𝒊𝒄𝒐, 𝒆𝒍𝒂 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏�...