" Tenho a sensação de
que estou afundando. "Stitches, shawn
Mendes.PELA MADRUGADA, Aldhara foi acordando aos poucos sentindo o peso em cima de sua cintura. Xavier a abraçava enquanto dormiam, talvez por conta do frio que fazia no local.
A garota, delicadamente, retira as mãos de seu namorado, sentando-se no canto do colchão. No mesmo instante, uma dor perturbante aparece próximo à seu útero, ela sabia exatamente o motivo dessa dor e Xavier saberia mais ainda.
— Ei, acorda. — Diz a garota, sonolenta, chacoalhando o loiro deitado profundamente.
Eles haviam combinando de assim que acordassem irem para 'Nunca mais, e como Aldhara acabou de acordar, mesmo sendo madrugada ainda, ela o decidiu acordar para irem logo.
— Oi, Al. — Xavier suspira, com a voz embriagada de sono. — Está tudo bem? — Questiona ele, sentando-se ao seu lado enquanto coça os olhos.
— Sim. Devíamos nos preparar para irmos até 'Nunca mais. — Informa ela, o olhando fixamente.
— Claro, mas agora? — Pergunta o loiro, não muito satisfeito com a ideia.
— Exatamente agora, Thorpe. — A voz dela sai extremamente calma e sexy, fazendo Xavier revirar os olhos de prazer.
— Melhor irmos logo mesmo, ou eu não me assumo por eu mesmo. — Diz o maior, brincalhão.
Logo, ambos se levantaram e ajeitaram as coisas por cima, deixado tudo ainda ali. Como disse Xavier a Aldhara, eles não precisariam arrumar tudo, porque logo apareceram por aí novamente.
Após a caminhada de alguns minutos, eles chegaram no internato, e por incrível que pareça, a primeira pessoa que viram foi, ninguém mais ninguém menos, que Wandinha Addams, com a feição entediada de sempre.
— Wandinha? — Aldhara caminha até sua irmã, desacreditada com a presença. — O que está fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa?
Xavier parou atrás, não querendo se intrometer, mas recebia os olhares psíquico da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE AND LOVE - Xavier Thorpe
Ficção Adolescente______________ " 𝑬𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒊𝒖 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂. 𝑴𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒊𝒓 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂, 𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒐𝒅𝒊𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒕𝒐 𝒇𝒊𝒔𝒊𝒄𝒐, 𝒆𝒍𝒂 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏�...