026 ━━ LAWES GATE.

1.3K 144 32
                                    


" Saiba que ainda teremos
um ao outro. Você pode
ficar debaixo do meu
guarda-chuva... "

Umbrella,
Rihanna.

   AO AMANHECER, Aldhara Addams vai abrindo os olhos lentamente ao sentir os raios solares invadir o quarto ferozmente, como se alguém estivesse acabado de abrir as cortinas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   AO AMANHECER, Aldhara Addams vai abrindo os olhos lentamente ao sentir os raios solares invadir o quarto ferozmente, como se alguém estivesse acabado de abrir as cortinas.

— Pode fechar essas cortinas? — Aldhara ordena, ríspida, quando observa a garota à sua frente com um sorriso de lado.

— Desculpe. — Diz Enid, arrependida. Entretanto, ela continua parada em frente ao mesmo local, como se quisesse falar algo.

— Pode falar de uma vez. — A ruiva manda, se sentando na cama, sentindo a ansiedade se sua amiga. A loba suspira, e sem permissão senta-se na cama que Aldhara estava deitada.

— Estou chateada com sua irmã. — Confessa, fazendo a Addams revirar os olhos.

— Por causa de ontem a noite? — Aldhara questiona, e Enid concorda com a cabeça.

— Também por causa que ela não demostrou felicidade com a festa surpresa que montamos a ela. — Acrescenta Enid tristonha. — Até você participou! — Exclama a de cabelos curtos, inconformada.

— Você conhece minha irmã, não espere muita coisa dela. — Confessa Aldhara, sendo sincera. — Mas o que você quis dizer com "Até você"? — A ruiva semicerra os olhos em direção a amiga.

— Bem, você não é exatamente... — A loira tenta dizer, porém cora antes.

— Uma pessoa gentil? — Aldhara completa, após Enid ficar em silêncio.

— Não é bem assim... — A loba sorri  sem graça. — Vocês só não são muito amigáveis, mas não as culpo.

— Saber disso me deixa extremamente chateada, Enid Sinclair. — A ruiva finge uma feição triste. Entretanto, Enid fica pálida e abaixa a cabeça.

— Desculpe. — É a única coisa dita pela garota ainda cabisbaixa.

— Eu estou brincando, Enid. — Dispara Aldhara sorrindo com o nervosismo de sua amiga.

   Logo, a Addams olha para os lados percebendo a falta de uma pessoa. Aldhara começa a ficar um pouco preocupada, já que ainda é cedo e nem tocou o alarme, Enid percebe a olha intrigada.

— Aconteceu alguma coisa? — Questiona a Sinclair.

— Aonde está o Xavier? — A ruiva pergunta, olhando para sua amiga. No entanto, Enid não parecia saber exatamente pela sua feição.

— Eu só o vi saindo bem cedo. Já tem um bom tempo para falar a verdade. — Responde a garota sendo sincera. — Vocês estão namorando? Já que dividem o mesmo dormitório. E a Weems sabe? — Enid questiona, curiosa. Aldhara, logo revira os olhos com as perguntas.

FIRE AND LOVE - Xavier ThorpeOnde histórias criam vida. Descubra agora