" Eu aposto que você gosta
quando eu apareço de
vestido... "Shunt Up And
Listen,nicholas
bonnin.ALDHARA, POR sua vez, escutou sua irmã e a deixou sozinha com Xavier. Mas, em questões de esperteza, a ruiva é craque. Ela se escondeu atrás da porta para poder ouvir o que de tão importante Wandinha quer falar com Xavier.
— Merda! — Aldhara sussurra, baixo, se abaixando e sentando-se de joelhos. Essa era uma porta que dava acesso a uma pequena salinha, aonde fica os produtos de limpeza da biblioteca.
A ruiva se ajeita no local, e deixa seus ouvidos atentos. Não é algo totalmente errado que ela estas prestes a fazer, já que as duas pessoas que estão prestes a se falar, são sua irmã e seu quase namorado. Eles não escondem nada da garota, nada absurdo.
De longe as vozes são ouvidas, porém estava meio difícil de Aldhara ouvir. Mas pelo tom de voz, parece que estão brigando.
— Beleza, quer sinceridade? Então lá vai. — A voz de Wandinha soa mais nitidamente. A mais nova parecia irritada. — Toda vez que o monstro atacou, você estava lá. Começando pelo Rowan no festival da colheita, no dia da interação você chegou no minuto depois. Aldhara foi atacada e você sabe o que aconteceu, né? Você chegou logo depois.
Após a fala da mais nova, Aldhara revira os olhos frustrada. Não é possível que Wandinha ainda está com essa história que Xavier Thorpe é o monstro.
— Agora a proximidade é crime? — Questiona Xavier, sorrindo desacreditado.
— E sua obsessão por desenhar? Desenhou o mostro uma dezena de vezes, mesmo não tendo o visto. — Continua wandinha, buscando mais pistas. — Pelo menos é o que diz. Desenhou até onde mora, e quando Eugene tentou investigar tentou o Matar para não contar seu segredinho. Depois atacou minha irmã, para, sei lá, desviar as atenções só de você.
Logo, após a nova fala de wandinha, Aldhara ficou pensativa. Mas ela dá a vida, que Xavier não é um monstro. Ela acredita mais nele do que a si própria. Ela o ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE AND LOVE - Xavier Thorpe
Novela Juvenil______________ " 𝑬𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒊𝒖 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂. 𝑴𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒊𝒓 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂, 𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒐𝒅𝒊𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒕𝒐 𝒇𝒊𝒔𝒊𝒄𝒐, 𝒆𝒍𝒂 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏�...