" Você não vê que somos
nós os donos da noite? "We can't stop,
Miley cyrus.WANDINHA, ALDHARA E MORTICIA estavam na delegacia, agora conversando com o delegado.
— Obrigada por nos receber de última hora. — Agradece morticia ao delegado.
— Bem, ameaça veladas têm esse efeito. — Diz o delegado.
— Garrett Gates não foi morto por uma facada — Wandinha se aproxima do homem com a caixinha do dedo em suas mãos. Ela o mostra e o delegado coloca a mão no nariz rapidamente.
— Esse brilho azul é um sinal de envenenamento causado por Beladona. — Mostra Aldhara.
— Mas você já sabia disso, não é? — A de tranças fala intimidadora. — Porque quando você era Xerife, você comandava e encobriu tudo.
Um troca de olhares intimidadores rola entre eles até o delegado resolver se pronunciar.
O homem explicou o real motivo por trás do envenenamento, e tinha haver com o pai de Garrett, Ansel, que odiava os excluídos e a nunca mais, por estar construída em suas terras.
— O que vocês querem? — Pergunta o delegado após terminar sua confissão.
— Queremos que retirem toda as acusações. — Morticia diz entreolhando suas filhas.
— Meu pai será liberado imediatamente, com pedidos de desculpas completas pelo Xerife. — Continua Wandinha.
— Temos um acordo, delegado? — Pergunta Aldhara.
...
Gomez já tinha sido liberado, e o dia havia chegado ao fim. Hora da despedida. Aldhara e Wandinha despediu de todos, e depois eles foram para seu carro indo até a residência Addams.
O dia foi cheios de revelações.
— Desculpa por não ter comentado nada que eu estava investigando sobre o passado dos nossos pais. — Diz Wandinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE AND LOVE - Xavier Thorpe
Novela Juvenil______________ " 𝑬𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒊𝒖 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂. 𝑴𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒊𝒓 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂, 𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒐𝒅𝒊𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒕𝒐 𝒇𝒊𝒔𝒊𝒄𝒐, 𝒆𝒍𝒂 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏�...