" Pelo menos tão profundo
quanto o oceano pacífico,
eu quero ser sua... "I wanna be yours,
Arctic Monkeys.WANDINHA EXPLICOU a sua irmã sobre o que havia descoberto sobre seu pai. Quando adolescente, Gomez foi acusado de assassinar Garrett Gates.
...
A família estava toda reunida almoçando. Mas uma surpresa familiar chega no local, uma pessoa de longa data para os Addams.
Era o Xerife da cidade, pai de Tyler.
Ele estava eufórico.- Posso perguntar do que se trata Xerife? - Pergunta Weems sendo ignorada.
- Gomez Addams. - Diz ele e Gomez levanta.
- O que posso ajudar, Xerife? - Pergunta o mais velho.
A essa altura Wandinha e Aldhara se entreolharam já sabendo do que se tratava.
- Está preso pelo homicídio de Garrett Gates. - Diz o Xerife pondo as algemas em Gomez. - Tem o direito de ficar calado, tudo que dizer pode e será usado contra você no tribunal.
- Ele não é um assassino! - Aldhara se altera levantando de sua cadeira.
- Pai? - Feioso diz sem entender o que estava acontecendo, Aldhara se aproxima do menor o segurando pelo braço.
Eles se foram, a família Addams estava quebrada, era só um encontro familiar e agora está destruído. Morticia deixava lágrimas escorrem em seu rosto.
- Aonde ele vai ir? - Pergunta o menor e Aldhara olha para sua irmã.
- Eu não sei feioso, mas ele está bem. Não se preocupe. - Completa a ruiva arrasada.
Wandinha se levanta falando que iria conversar com o Xerife, Aldhara queria ir, mas a de tranças pediu para que ela ficasse com feioso deixando ele mais animado. Morticia sumiu, ela entrou para escola e não foi mais vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE AND LOVE - Xavier Thorpe
Teen Fiction______________ " 𝑬𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒊𝒖 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂. 𝑴𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒊𝒓 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂, 𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒐𝒅𝒊𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒕𝒐 𝒇𝒊𝒔𝒊𝒄𝒐, 𝒆𝒍𝒂 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏�...