🎙️ | Valentina Silva
- Sobre o jogo, o que você tem a dizer em questão daquela confusão em campo com um jogador também brasileiro? - digo tentando segurar a tensão, já que quase todos sabiam que eu era irmã de Thiago.
O jogador a minha frente da uma risadinha contraindo seus músculos, e olha pra mim a fim de responder minha pergunta.
{ouça a música 0:35}
- Acho que não precisava de tanta cena em campo, thiago caiu afim de cometer uma falsa e fazer o gol que ele não conseguiu a temporada inteira! - o platinado passa a mão pelo cabelo sorrindo pra mim.
- Se jogou? - dou uma risadinha - temos em vídeo o momento que você pisou na chuteira dele! Talvez o seu ego esteja te elevando demais não acha? - olho pra ele que estava sem reação com a minha resposta fria.Sou conhecida nas redes por ser uma repórter sem papas na língua, nunca deixei de dar respostas na lata por conta da minha profissão, até porque posso ter a minha liberdade de expressão na hora das respostas isso é claro.
- Acho que você se alterou um pouco loirinha - ele fala baixo pra que não saia no microfone.
As câmeras focam em mim já esperando a resposta que eu iria dar. Onde já se viu um jogador tão idiota como esse? Reviro os olhos.
- Eu me alterar? Acho que você estava com medo de perder para o time do Silva ou melhor medo dele próprio! - ri
- Medo dele? - ele dá uma gargalhada alta - isso nunca! Não abaixo cabeça pra gringo muito menos pra Brasileiro. - o mesmo me olha frio, meu sangue ferve na hora.Até aparecer uma das outras meninas de entrevista que pede para cortar a transmissão e ir aonde meu irmão estava. Mas o jogador ainda esperava uma resposta minha ali sentado.
- Você tem um ego muito inflado pro meu gosto! Não deveria nem dizer essas asneiras em público nacional! - abaixo o microfone que foi para o meu colo. - você não passa de um metido a marrento que quer ganhar fama com isso, não com talento no pé. - o jogador na minha frente fica vermelho de raiva.
- Quem você acha que é em? Tá achando que tenho medo de responder você por ser mulher? Ou melhor repórter? - olho pra ele indignada com tamanha palhaçada.
- Deveria temer!
- Porque eu deveria ter medo de uma princesinha mimada? - ele balança a cabeça.
- Mais uma fala sua e eu te mostro quem é a princesinha mimada aqui - chego mais perto olhando nos olhos do mesmo que também estava cheios de raiva. - Seu jogadorzinho de merda! - digo saindo dali.
- Acho que deveriam contratar pessoas com mais profissionalismo! - ele diz vindo para perto de mim - Não me faça te mostrar quem sou!
- Vai fazer o que senhor marrento? Estou aqui pelo meu trabalho, sou falada por todos os cantos do jornalismo! O problema do futebol é acharem jogadores tão sem noção como você! - falo me digirindo para o vestiário deixando o mesmo para trás falando sozinho.Entro no vestuário onde meu irmão estava com todos os outros jogadores, o mesmo vem em minha direção com uma cara nada boa.
- o que diabos aconteceu ali? - ele pergunta sem entender.
- Aquele idiota que marcou você falando asneira! - respiro rápido - um idiota, estúpido! - bagunço meu cabelo.
- Já te falei pra não ficar com raiva quando isso acontecer Valentina! Antony é brasileiro também, nenhum de nós pode guardar mágoas de jogo. Ele talvez jogue comigo na seleção! - respira fundo - apenas pare de encrencar com isso!Thiago da um beijo em minha testa e eu me acalmo. Nossos pais morreram quando eu era muito nova, então ele assumiu a responsabilidade de me criar com apenas 12 anos, além de ser uma figura paterna era também uma figura de irmão.
Apenas tomei um pequeno esporro da empresa por conta da confusão que havia acontecido. Me dirijo para meu carro no estacionamento e quando estava destrancando a porta ouço vozes masculinas chegando.
- Ela é só mais uma mimadinha - eu reconhecia muito bem aquela voz - Falou muito merda pra mim, até que não aguentou mais e ficou sem argumentos. - ele fala se gabando e eu entro no carro estressada.
Saio dali pisando forte no acelerador, como alguém poderia ser tão insuportável daquele jeito? Nunca tive muitas confusões com jogadores, mas tinha que ser justo um brasileiro assim como eu pra eu arranjar confusão.
- Alô? - atendo o celular que tocava a meia hora desde que eu estava no carro.
- Valentina? - a voz de Duda e Ainê ecoava do outro lado da ligação - que confusão foi aquela? As páginas de fofoca só falam nisso!
- Juro pra vocês que a minha vontade foi de meter um soco na cara daquele idiota! - bufo de raiva me jogando na cama.
- Eu falei que ele era meio marrento. Tinha cara de barraqueiro também.
- Vocês sabiam que ele me chamou de princesinha mimada? - fico com raiva só de lembrar.
- Haha que cara palhaço - Duda ri
- Mas você vai ter que aturar isso! As vezes acontece coisas piores em jogo, mas sei que seu irmão e ele são amigos.
- O que? - digo sem entender - como assim?
- Ué? Antony foi conversar com ele depois do jogo, sem mágoas amiga! Até porque eles dois estão cotados para a seleção na copa. - ao ouvir isso minha mente começa a encher de pensamentos.
- Olha eu vou desligar e tomar um banho pra relaxar! - falo e elas concordam.Depois de um banho demorado coloco uma roupa fresca e me deito na cama mexendo no meu celular, resolvemos em conjunto que ficaríamos por uma semana na casa do Rio onde Marquinhos e Carol moravam. Pois seriam poucos treinos no Brasil, já que a maioria seria no catar.
Abro o Instagram e vejo milhares de publicações onde mostram a minha discussão com o platinado. Eu já estava farta daquilo! Desliguei meu celular o jogando na cama e começo a arrumar as malas, pois pegaria um voo para o Brasil amanhã mesmo...
@choqueifut: A CONFUSÃO FOI GRANDE NO JOGO DE HOJE! E teve brasileiro contra brasileiro.
E olha que não estamos falando do jogo não em?
A Repórter Valentina Silva entrou em discussão com o Jogador do Manchester Antony Santos após o mesmo falar sobre a confusão no campo com Thiago Silva! Trocaram farpas e a emissora cortou uma parte da entrevista porque os dois ficaram descontrolados! 😰45.678 ❤️ | 13.457 💬 | Compartilhar
@fanclubeantony: Essa mulher é tão ridícula!
@valentinaclube: esse jogador foi um idiota!
@thisilva: calma galera, já se resolve isso, não precisa de fofoca.
@empresafifa: Nossa repórter acabou se perdendo mas já conversamos com ela.
↪️ @manchesteruni: conversarmos com antony também por conta de tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Nós Dois - 𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙮 𝙎𝙖𝙣𝙩𝙤𝙨
FanfictionManchester United e Chelsea, entrevista com uma simples pergunta que trás átona uma grande confusão. A repórter Valentina Silva entra em discussão com o Jogador Antony Santos após uma simples pergunta sobre o desentendimento do jogador, com Thiago...