Seven | Girls Day

1.6K 74 22
                                    

🎙️| Valentina Silva

Dia das garotas! Carol havia nomeado o dia para nós. Iríamos ao shopping literalmente falir nossa conta bancária antes de irmos no fim da semana pra o catar acompanhar os jogos da seleção brasileira.

- Certeza que quem vai ir dirigindo é a Ainê? - bele diz colocando o cinto de segurança.

- O Philippe já falou várias vezes que você é esquentadinha no volante - completa Duda.

- Invejoso! Só porque eu dirijo melhor - ela diz rindo.

O trajeto para o shopping foi rápido, ouvimos um pouco de música enquanto conversávamos sobre a viagem.
Duda, Carol, Ainê e Bele eram as minhas amigas mais parceiras, sempre estão à disposição pra tudo.

- Por onde vamos começar? - Carol diz euforia

- Vi um conjuntinho na Zara e tô louca pra experimentar! - ainê fala e vamos a caminho da zara.

Olho algumas peças enquanto as outras vestiam um milhão de roupas. Era divertido estar ali passando o tempo só com as meninas. Estava realmente tentando tirar o platinado da minha cabeça, mas indo para a loja de roupas íntimas olho pra vitrine de uma loja esportiva onde havia uma foto sua com a blusa da seleção.

- Tá viva?? - Duda estrala os dedos em minha frente - ficou hipnotizada foi?

- deixa de graça - digo entrando na com elas.

Dei uma olhada em alguns conjuntinhos, e escolhi três vermelhos, mas os tons eram diferentes. E pra diferenciar, peguei um verde esmeralda.

- Assim você vai matar o Antony - fala Duda.

- Assume logo pra gente antes que a Duda te mate de vergonha! - falou Carol passando as compras.

- Meu quarto era ao lado do dele, ouvi a sua voz - ainê fala e eu fico envergonhada.

Colocamos as milhares de sacola no porta mala, todas imploraram para que eu voltasse no volante e que realmente contasse o que tinha acontecido naquela noite.

- A gente transou. - falo de vez tentando me concentrar.

- Novidade! Eu ouvi a putaria inteira - Duda revira os olhos e ainê da risada.

- Como foi isso? Vocês a pouco tempo mal se falavam - diz Carol.

- Acho que a bebida foi pra mente, eu não sei o que deu em mim. Muito menos nele pra isso acontecer. - respiro fundo.

- Eu sei muito bem o que foi! Vontade! - diz bele - vocês dois não assumem que no fundo, no fundo sentem algo um pelo outro.

Revirei os olhos com a fala da minha cunhada enquanto eu estacionava o carro na garagem.

- Isso nunca! - jogo as chaves pra Duda que abre o porta mala.

- Aceita que dói menos Valen - Carol diz tirando minhas sacolas, me entregando - vocês dois tem química. Não vai para por aí.

Deixo ela falando sozinha, depois que dou língua pra mesma, os meninos haviam chegado e o clima estava frio.

Coloquei as minhas sacolas no quarto e botei um casaco para me esquentar. Desço as escadas, e todos estavam ali tentando pensar em algo para fazer naquela noite.

- Já que vai chover - Neymar começa.

- Poderíamos assistir filme! - diz richarlison e a maioria concorda.

- Vocês trazem os colchões pra sala! E nós fazemos a pipoca.

- Só vamos se a Valentina fizer a pipoca doce dela - fala Marquinhos.

- Porque eu? - ri

- Porque a sua pipoca é a melhor! - diz Lucas.

- E o Antony nunca provou - fala meu irmão.

Me rendi indo para cozinha, enquanto eu procurava as coisas para fazer a pipoca o pessoal arrumava a grande sala, a chuva começa a cair lá fora, e os raios fazem clarões na janela. Eu morria de medo.

- Quer ajuda? - ouço a voz familiar de antony que estava escorado no balcão ao meu lado.

- Pode pegar o milho de pipoca e o açúcar pra mim? - falo e ele concorda pegando as coisas e colocando na bancada.

Eu estava rezando pra que ele não falasse nada sobre a noite anterior, mas como havia só nós dois ali, aposto que ele iria perguntar.

- Queria falar com você - ele diz - sobre ontem à noite.

- Foi um erro antony! Deixamos a bebida falar mais alto. - falo de vez e vejo seu rosto ficar chateado.

- Tudo bem - ele encera o assunto e volta pra sala aonde estava os outros.

Término de distribuir a pipoca nos potes e levo-os para a sala onde estava uma grande confusão para decidirem qual filme assistir.

📸 | Instagram

@carolcabrino: de ontem com as gatinhas! 💗
📍 Rio De Janeiro - BR

@carolcabrino: de ontem com as gatinhas! 💗📍 Rio De Janeiro - BR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



43.567 ❤️ | 12.456 💬 | Compartilhar

@valentinasilva: eu tava uma gostosa pqp 🤬
@ainee.c: minhassssss
@bellesilva: saudade que eu tava!
@dudapaqueta: Amo vocês! ❤️


@valentinasilva: As Patricinhas do Brasil! 🇧🇷🫣
📍 Brasil - RJ

@valentinasilva: As Patricinhas do Brasil! 🇧🇷🫣📍 Brasil - RJ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

43.567 ❤️ | 12.456 💬 | Compartilhar

@carolcabrino: de hoje depois de estourar o limite do cartão 🤬
@ainee.c: sou uma gata pqp
@bellesilva: aff
@dudapaqueta: minhas sempre! ❤️
@choqueifut: nossas musas! 🫶🏻

@ainee.c : Apenas elas! ❤️
📍RJ - BR

c : Apenas elas! ❤️📍RJ - BR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Storys

Obs: Vamos fingir que as fotos estão super parecidas e que elas postaram de ontem e do dia de hoje! 🥺🫣

Talvez Nós Dois -  𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙮 𝙎𝙖𝙣𝙩𝙤𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora