Nine | Apenas Amigos

1.5K 91 12
                                    

🎙️| Valentina Silva

Acordo com um barulho de algo se quebrando e tomo um susto. Abri o olho aos poucos e vejo a cena de richarlison limpando os cacos de vidro, ele havia quebrado um prato.

Revirei os olhos, observei também uma pequena respiração em meu pescoço e percebo que não dormi sozinha outra vez.

Todos ainda estavam dormindo, tentei me levantar aos poucos para não acordar o mesmo. Prendo meu cabelo com um coque e me direciono a cozinha onde richarlison e Neymar estavam.

- O que estão fazendo?

- Tentando fazer algo pra comer - diz Neymar com uma frigideira na mão.

- Deixa que eu faço - tomo a frigideira do mesmo que me olha sorrindo.

- Acordou de bom humor né? - foi a vez de richa me perturbar - Acho que dormir com o antony tá te deixando bem melhor sabia?

- Engraçadinho! - fiz uma careta - Vamos me ajudem a preparar a mesa do café!

Ordenei aos dois que resmungaram um pouco mas começaram a ajudar. Fiz ovos mexidos, pedi pra que neymar buscasse pão fresco e coloquei algumas frutas, geleias, suco e por fim me voltei ao fogão para fazer um café quentinho.

- Bom dia! - sinto braços fortes segurar minha cintura.

- Bom dia! - sorri e o beijo do platinado pousa em minha bochecha.

- Na minha frente não! - fala Neymar que havia acabado de chegar da padaria.

- Aproveita que está acordado e ajude os meninos a arrumar a mesa! - falo e ele concorda.

Em alguns minutos todos já estavam reunidos na mesa posta de café da manhã. Tentando entrar em uma acordo para saber como seria o nosso dia.

Os meninos não teriam treino, já que era o dia de folga deles antes da ida para o catar. Então começou mais uma longa discussão sobre o que fazer.

- Porra vamos na praia! - fala Coutinho revirando os olhos - Estamos no Rio de Janeiro!

- Concordo, preciso renovar a minha marquinha pra mostrar pros gringos como uma mulher brasileira é - diz Carol se exibindo.

- Como é? - Marquinhos olha pra ela que gargalhava depois de provocá-lo.

- Então vamos pra praia! - Thiago da um ponto final na discussão.

- 20 minutos pra todos se arrumarem! - diz Lucas correndo na escada.

Corri para o quarto a fim de me organizar para sairmos. Visto meu biquíni e dou uma conferida no espelho. Ouço batidas na porta e mando quem estiver ali entrar.

- Esta pronta? - fala antony

- Estou sim - digo colocando os óculos de sol e soltando meu cabelo.

- uma gata como sempre - diz antony dando um beijo em meu ombro.

- ESPERO QUE NÃO ESTEJAM SE COMENDO - diz Neymar entrando no quarto com as mãos no rosto nos fazendo rir - Só tá faltando vocês vamos.

Depois de uma boa caminhada chegamos até a praia, por sorte a mesma não estava tão cheia de pessoas, poderíamos curtir melhor.

- Quero água - fala ainê

- Levante e vá pegar - Duda rebate

- Vou no bar buscar uma porção de batata e trago sua água - falei levantando.

- te amo valen - nê me olha e eu dou língua pra mesma.

Adentrei no bar fazendo meus pedidos, enquanto estava ali sentada esperando observei antony saindo do mar, o cabelo platinado molhado e vindo em minha direção.

Porém uma morena alta chega com o celular dela provavelmente pedindo foto, mas a mesma estava sendo inconveniente, estava se aproveitando e passando as mãos pelo tanquinho definido dele que estava a mostra.

- Oi amor - digo chegando ao lado de antony dando um beijo em sua bochecha, e o mesmo agarra minha cintura.

- Oi gatinha - responde o mesmo sem entender a minha ação.

- Obrigada lindo! - a morena diz envergonhada saindo.

- O que foi isso? - o platinado fala rindo.

- Aquela mulher tava se aproveitando de você seu idiota! - falo pegando as coisas no bar - pode beber bastante água porque além de deixar seu tanquinho arranhado ela te secou bastante.

- Ciúmes gata? - fala antony rindo

- ciúmes? Somos só amigos - digo chegando aonde estavam os outros.

- Demorou em? - falou ainê

- Acho que vou pra casa - falou antony - não tô me sentindo bem.

Olhei pra ele confusa, sem entender o que estava acontecendo ali. Do nada o mesmo se sentiu mal sem ânimo? Isso não era normal. Ele se despediu de todos e foi pra casa.

- Vai atrás dele - falou meu irmão

- Eu? Porque?

- Ele não tá bem, sei que tem você no meio - disse Thiago - Antony não fica assim por nada.

Me vi na obrigação de ir atrás do mesmo depois da fala de Thiago, sai dali indo pra casa aonde ele já estava.

Talvez Nós Dois -  𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙮 𝙎𝙖𝙣𝙩𝙤𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora