Ten | Nunca será Apenas

1.5K 93 4
                                    


🎙️| Antony Santos

Somos só amigos, essa fala não saia da minha cabeça, não que eu esteja achando ruim, mas não somos apenas amigos. Não tinha como.

Estava tomando um banho pra me deixar mais tranquilo e ouço o som da porta do quarto se abrindo, coloco minha toalha na cintura e me deparo com Valentina sentada em minha cama.

- O que você tá fazendo aqui? - perguntei enquanto procurava um short na mala.

- Fiquei preocupada com você - disse ela vindo até onde eu estava.

- Não precisava - digo sentindo as mãos dela apertar minha cintura no corpo molhado.

- Você tá chateado comigo? - perguntou.

- Não, não estou - disse me jogando na cama e ligando a Netflix.

- Então podemos ficar aqui? Assistindo algo? - perguntou a loira e eu concordo - tudo bem vou só tomar um banho.

Enquanto ela ia para o chuveiro, fui até a cozinha buscar alguns salgados e doces para comermos, mesmo com tudo não consigo dizer não pra essa mulher. Desde o dia que transamos não sei o que é beijar outro alguém.

- Acabei - ela diz se deitando ao meu lado - o que vamos assistir?

- 365 dias - falo e ela me olha pervertida

Em meio ao filme sinto a cabeça da mesma se aninhar ao meu peito, ela olha pra cima e nossos olhares se encontram.

- Amigos, não olham pra amigos desse jeito - digo e em minutos ela já estava em meu colo.

- Não somos só amigos antony, e sim eu estava com ciúmes daquela mulher porque....

- Porque você sente algo por mim, assim como eu sinto por você - disse e ela me olhou com um sorriso no rosto afirmando.

- É talvez eu realmente sinta algo a mais por você - sinto os lábios dele tocar os meus.

- Talvez?

- Eu sinto algo a mais por você, muito mais do que amizade - falei de vez e ele sorriu.

🎙️| Valentina Silva

Continuamos ali deitados nos beijando por um bom tempo, em algumas horas antony acaba cochilando e ouço seu telefone tocar. Olho para o número de um hospital. Fiquei preocupada com a situação e atendo.

- Alô? - digo para a moça que estava na outra linha.

- Alô! Esse telefone é do senhor Antony Santos?

- Sim, ele está ao meu lado - digo vendo o mesmo se espreguiçando.

- Quem é?

- é pra você - disse dando o celular - é de um hospital aqui do rio.

O mesmo atende a ligação e sua expressão parecia congelada, não vou mentir estava extremamente curiosa para saber o que havia acontecido, ao mesmo tempo com medo do que poderia acontecer. Depois de alguns minutos ele desligou a ligação e se virou para mim.

- O que houve? - falei ao olhar para ele

- Eu....- antony trava.

Autora: Tô ainda em choque com as várias pessoas que estão lendo a fic, é gratificante ver mais de 90 visualizações nos capítulos!

Se puderem comentar sobre, eu vou amar...❤️

Talvez Nós Dois -  𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙮 𝙎𝙖𝙣𝙩𝙤𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora