🎙️| Valentina Silva
Hoje não tinha achado tempo algum para comer e eu realmente não estava com fome, com isso acabei ficando sem comer o dia inteiro. Com todo esse negócio de jogo confusão e cuidar de Lorenzo eu acabei me descuidando.
- Vou tomar um banho - digo me levantando da cama indo em direção à porta do banheiro.
Sinto uma leve tontura e acabo caindo, meus olhos se fecham e eu não conseguia mais enxergar absolutamente nada. Eu havia desmaiado.
Quando a minha visão voltou ao normal, olhei para frente e vejo uma sala totalmente branca.- Graças a Deus - falou antony vindo até mim - que susto você me deu.
- O que aconteceu? - digo sem jeito.
- você desmaiou Valentina, seu corpo não aguentou ficar assim comida o dia inteiro - antony me olha sério - Você vai se alimentar assim que sair daqui!
- E o Lorenzo?
- Está com a duda - ele pegou em minha mão, e deu um beijo - não faz isso de novo tá? Eu achei que te perderia.
- Se importa tanto assim comigo? - ri
- óbvio que sim né? - ele se senta na pontinha da maca - eu quebrei a cara de um jogador croata porque ele falou de você, isso já não é uma prova de amor?
- Prova de amor? - gargalhei alto
- É ué - ele ri - Eu gosto de você valen.
- Eu também gosto de você tony - sorri pra ele.
Depois de alguns minutos o médico entrar na sala, me liberando para sair, ele passou alguns remédios e assim antony me levou direto pro restaurante. Ele veio o caminho inteiro falando que iria ficar de olho na minha alimentação e que nunca mais queria passar pelo que passou hoje.
Logo depois voltamos para o hotel, onde todos estavam em uma grande sala. Cheguei no local e todos voltam a atenção pra mim.
- Você tá virando criança de novo? - Thiago começa o sermão - imagina se o antony não estive contigo? Quem iria te ajudar? Você quase me mata do coração! - ele me abraça e todos ficam surpresos.
Meu irmão sempre foi super protetor, desde que os nossos pais morreram ele nunca deixou que faltasse nada, nem alimentação, nem estudo, muito menos educação.
Ele foi um pai/irmão maravilhoso pra mim, então eu entendi o sermão como medo, Thiago tem medo de me perder.- Tá tudo bem, eu tô aqui - beijei sua bochecha.
- Acho melhor você subir pra descansar - o platinado afirma e meu irmão concorda.
Fiquei mais um tempinho com o pessoal e logo depois subi as escadas do hotel para nosso quarto.
- Que sono - me jogo na cama - cê vai voltar pra la?
- Não am...- ele trava - não valen eu vou ficar aqui com você.
- Quer assistir algo - ri - amor?
Vejo o sorriso brilhante de antony aparecer ali, o mesmo pegou uma coberta e liga o ar se deitando ao meu lado.
- qual filme?
- Você escolhe gata - ele pisca
Começamos a assistir um filme novo da Netflix, sobre um casal apaixonado que não podia viver um romance por conta da sua família.
- Credo que pai escroto - revirei os olhos.
- Ainda bem que seu irmão não é assim - antony fala e eu olho pra ele.
- Porque? Tá querendo namorar comigo é?
- E se eu estiver? - ele vem por cima de mim.
- Tá esperando o que então? - ri
Sinto a boca de antony se aninhar na minha, sua mão direita vai descendo acariciando minhas costas, vejo o mesmo morder meus lábios e depois parar pela falta de ar.
- Lobinha - olho pra ele - esse olhar aqui - ele volta a me beijar.
- ABRE AQUI PORRA - antony vai até a porta puto da vida.
- O que foi empata foda? - diz ele para neymar
- credo - revirou os olhos - resenha sem álcool no terraço, venham logo depois vocês transam!
Depois disso nós resolvemos que iríamos para tal resenha que Neymar havia preparado, nos arrumamos em 20 minutos, subimos para o terraço encontrando todos ali.
- Vem aqui vem - Antony me puxa pra sacada me dando um beijo.
- vocês não se desgrudam não? - chega Carol
- Eu tirei fotos lindas de vocês. - duda falou.
@antonysantoss: ❤️ - com Valentina Silva
📍 Qatar❤️ 34.567 | 10.455 💬 | Compartilhar
@richarlison: QUE CASAL
@dudafournier: eu sou uma ótima fotógrafa
@thisilva: eu deixei?
@neymarjr: porra 😭
@carolcabrino: se assume logo desgraça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Nós Dois - 𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙮 𝙎𝙖𝙣𝙩𝙤𝙨
FanfictionManchester United e Chelsea, entrevista com uma simples pergunta que trás átona uma grande confusão. A repórter Valentina Silva entra em discussão com o Jogador Antony Santos após uma simples pergunta sobre o desentendimento do jogador, com Thiago...