two days laterO grande dia para todos os jogadores da seleção e também para todos os brasileiros, torcedores e amantes do país. O Brasil estava na final da Copa do Mundo de 2022, depois do terrível acontecimento contra Alemanha acharam que nunca mais veriam a seleção no final de uma Copa do Mundo.
Mas aqui estão todos nós lutando pela taça e por mais um título brasileiro tornando-o hexa campeão.
No vestuário todos fizeram questão de pedir a Deus que abençoasse o time e conseguisse levar o prêmio para casa.Depois do hino nacional ser tocado o árbitro apita e começa a partida mais esperada e ao mesmo tempo temida pelos jogadores brasileiros. Brasil e França quem levaria a melhor?
Galvão Bruno estava como narrador da sua última final de copa do mundo:
"O coração do brasileiro neste momento está a mil, todos nós queremos a mesma coisa, e esperamos que a nossa amada seleção vença esse jogo. Precisamos de história para contar as próximas gerações, que elas se apaixonem pelo futebol como nós somos apaixonados. Tem crianças que nunca viram o Brasil campeão! Chegou a hora de mudar isso."
"Vem aí o nosso camisa dez, é um jogo difícil com tantas marcações, recebe Vinicius Júnior, joga pra richarlison, RICHARLISONNNNNNN, GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL E É DO BRASIL MEU POVO!"
O camisa 9 com lágrimas nos olhos acaba de fazer o primeiro gol para o Brasil abrindo o placar com um gol de voleiro. Você não existe Andrade!
"Nesse momento não sabemos mais o que sentir, a emoção de narrar o primeiro gol do Brasil nessa final, um gol lindo do richarlison que pra mim será o gol mais bonito dessa copa é sensacional! O país precisa conhecer esse menino!"
"Mais uma vez vem aí o Brasil, agora com as substituição entra o camisa 19 em campo, ANTONY! O QUE É ISSO ANTONY! GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL O BRASIL TÁ SEM FREIO PRA CIMA DA FRANÇA!"
Meu coração já tinha dado um mortal triplo e eu não sabia que ele poderia fazer isso. Antony vem até mim sem conseguir assimilar tudo.
- Nós estamos orgulhosos de você! - estava com Lorenzo no braços e passo a mão pela minha barriga.
- O QUE? - ele me olha eufórico.
- Somos 4 agora meu amor! - digo e ele me beija rapidamente correndo para o campo de novo.
Antony coloca a bola dentro da blusa mostrando para todos que entenderam o sinal abraçando o mesmo, vejo o telão se direcionar a mim que já estava com os olhos marejados e vermelhos de tanto chorar.
O jogo termina, e as palavras do narrador tenta tranquilizar os brasileiros:
"Hoje vai entrar para a história da vida dos brasileiros, o nosso país acaba de ganhar a sexta taça de copa do mundo! ERA ISSO QUE O BRASIL MERECIA! nossa taça está esperando por você garotos! Vocês foram gigantes."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Nós Dois - 𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙮 𝙎𝙖𝙣𝙩𝙤𝙨
FanfictionManchester United e Chelsea, entrevista com uma simples pergunta que trás átona uma grande confusão. A repórter Valentina Silva entra em discussão com o Jogador Antony Santos após uma simples pergunta sobre o desentendimento do jogador, com Thiago...