Sixteen | Churrasco Estrangeiro

1.2K 72 13
                                    

Era um sábado de muito sol naquela manhã, o quarto dos dois loiros estava o puro breu, as cortinas fechadas, o ar condicionado no talo e uma pequena coberta que era dividida pelos dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um sábado de muito sol naquela manhã, o quarto dos dois loiros estava o puro breu, as cortinas fechadas, o ar condicionado no talo e uma pequena coberta que era dividida pelos dois.
A noite passada havia sido intensa, mesmo sem bebidas todos foram dormir depois das quatro da manhã. Hoje seria um dos dias de folga para todos já que o próximo jogo seria em uma quarta feira.

A loira que a minutos atrás estava em um sono profundo acorda ouvindo um barulho estranho, era seu celular tocando em cima da mesa de cabeceira, ela olhou para a tela vendo o nome de Neymar estampado em uma ligação.

- estava dormindo loirinha? - Júnior diz em meio ao pequeno riso.

- o que você acha neymar? - reviro os olhos - fomos dormir às quatro e meia da madrugada e agora é uma da tarde!

- Por isso mesmo liguei, a maioria já está acordado estávamos pensando em fazer um churrasquinho aqui na área da piscina. - um barulho estronda o fundo da ligação - seu desgraçado!

- O que houve aí? - falei curiosa

- RICHARLISON - grita ele - acabou de derrubar a churrasqueira que o Lucas comprou não tem nem dois minutos.

- Já já eu desço - ri - até daqui a pouco.

- Aproveita e acorda a bela adormecida que você chama de amor chama de amor - Neymar fala antes de desligar.

Enquanto Valentina tentava acordar, ela observou o platinado dormindo como um anjo, estava com pena de acorda-ló. Quando ouve o pequeno chorinho de Lorenzo.

- Oi meu amor - pega Lorenzo no colo que se acalma em minutos.

- Papa - o pequeno diz

- tô aqui - a voz do platinado surge em meio aos gritinhos do pequeno que ri.

- Você acordou seu pai! - falei pro pequeno que sorria bobo.

- Vem aqui filhão - Antony vem até mim pegando Lorenzo no colo - Ele te acordou também?

- Na verdade Neymar foi mais rápido que ele - sorri - o pessoal vai fazer um churrasquinho lá em baixo, melhor nos apresarmos.

- Não queria sair do quarto hoje, mas não perco resenha por nada - o platinado me olha.

A loira adentra no chuveiro deixando que a água molhasse seu corpo inteiro, lavou o cabelo e trocou seu pijama. Apenas se arrumou com o básico, se voltando ao pequeno para que seu pai pudesse se arrumar.

- Vou descendo com Lorenzo - falo alto

- Tudo bem, já já eu chego - disse ele saindo do banho.

Valentina desceu para o andar da área de lazer encontrando a maioria da seleção, e para sua alegria já havia batido os olhos na mesa das mulheres que estavam bebendo vinho.

- Cara cada dia que passa você fica mais gostosa - disse Carol um pouco alterada.

- Obrigada amiga - sorri

Talvez Nós Dois -  𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙮 𝙎𝙖𝙣𝙩𝙤𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora