- Vocês estão me deixando louca! - exclama a loira impaciente com a atitude estranha das amigas que repentinamente inventaram de ir para a praia antes do por do sol para começarem uma noite das garotas.
- O conjunto verde é mil vezes mais bonito - exclamou Carol - seu loiro destaca nessa cor.
- Verdade concordo super - ainê fala enquanto termina de pranchar os fios loiros da garota.
Valentina se encontrava descendo as escadarias do hotel aonde estava hospedada, parou em frente ao enorme espelho e se perguntou aonde estava o platinado que não falou com a mesma desde que sumiu do local junto com Lucas e Coutinho.
- Vamos o sol já está se pondo! - exclamou Duda puxando Valentina para fora do lugar.
Indo em direção à praia o caminho estava silencioso entre as garotas, mas porque? Era estranho o grupo de amigas estar tão calado.
- Para! - diz ainê para a loira que toma um susto - preciso que coloque isso! - a mesma retira da bolsa uma máscara de dormir e coloca na amiga.
- Pra que diabos é isso? - reclama a loira.
- Apenas venha conosco! - duda segura sua mão.
As meninas ajudam a loira que se encontrava vendada, tirando o pequeno salto que estava em seus pés, sentindo a areia da praia tocar neles.
- Confia em mim - ainê fala - vá caminhando reto até eu gritar pare! E tire a venda, mas se mantenha de olhos fechados!
A pequena loira apenas confiou na amiga, a cada passo que dava ouvia o barulho do mar ficar mais perto, até que ouve uma música brasileira conhecida ecoar pelo local.
{ouçam a música do início a partir daqui!}
- Pode tirar a venda! - falou Carol em alto som para que a mesma ouvisse.
Aos poucos ela retira a máscara sem abrir os olhos, apenas sente uma mão grande e forte segurar suas duas mãos unidas.
- Pode abrir os olhos Valen - a voz conhecida faz seu coração bater forte.
Ao abrir os olhos, da de cara com antony ajoelhando-se em sua frente, olhou em volta observando cada detalhe da decoração romântica ao redor do coração aonde os dois estavam. Ela estavam em meio a um pedido.
- Sabe que não sou bom com palavras né? - coçou a cabeça - desde o dia daquela entrevista onde a gente simplesmente quis matar um ao outro, senti a sua diferença, uma mulher, a primeira mulher que não se derreteu por mim do nada - ri - Quanto nós fizemos o tal acordo de paz, e tudo depois disso, nosso beijo, os nossos momentos, a sua paciência e calma com Lorenzo me fez perceber que você era uma peça rara e única no mundo.
A partir daqui Valentina já se encontra em lágrimas, tudo havia sido congelado, ela só sentia os dois ali. E seu coração já tinha se derretido por dentro com as poucas palavras do platinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Nós Dois - 𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙮 𝙎𝙖𝙣𝙩𝙤𝙨
FanfictionManchester United e Chelsea, entrevista com uma simples pergunta que trás átona uma grande confusão. A repórter Valentina Silva entra em discussão com o Jogador Antony Santos após uma simples pergunta sobre o desentendimento do jogador, com Thiago...