Three | Solo Brasileiro

1.9K 110 11
                                    

🎙️| Antony Santos

Já estava sentado no avião para o Brasil. Fui convocado antes mesmo do esperado, e fiz minhas malas depressa para embarcar hoje.

Depois da grande repercussão daquele corrido com a tal repórter eu tive que ficar calada nas redes para não me envolver nas confusões.

- A mulher botou ele pra calar a boca - phil diz me irritando.
- Da pra parar de falar sobre essa garota? - digo e eles começam a bagunçar mais ainda.

Em todo lugar que se junta esse time, sempre tem uma bagunça diferente, e o comentário do voo era apenas eu e a confusão do último jogo.

Não nego o quanto perdi o controle naquela entrevista, a garota parecia mais mulher ou amante do Thiago, uma raiva consumia os olhos da loira que aparentemente nem queria me direcionar a palavra.

- Eu só não entendi o porque daquele alvoroço todo. Ela é o que do Thiago? - olho pra eles que estavam rindo da pergunta. - o que foi em?
- Você não sabe? - Lucas me olha - ela é irmã do Thiago.
- Do jeito que ela falava parecia mais uma amante - digo e Silva se levanta.
- Eu acho que não vou precisar responder isso - ele olha pra mim e aponta pra loira que já estava em pé ao meu lado.
- AMANTE? - ela grita - Amante é o meu pau seu idiota!
- Olha aqui, eu já cansei da sua presepada tá? Já não basta aquele dia, agora aqui? - reviro os olhos.
- Então pare de falar de mim! - ela bate os pés - e não dirija uma palavra a minha pessoa durante esse voo.

A mesma se senta na poltrona do meu lado virada para a janela onde dava para ver a vista lá de baixo.

- Daqui pra chegar no Brasil vocês se matam - Philippe diz
- Nada disso! - falo
- É só fingir que eu não existo - diz a loira que coloca os fones no ouvido.

O voo não foi tão demorado, quando chegamos no nosso país de origem, já havia muitos fotógrafos e fãs no aeroporto. Tirei foto e dei alguns autógrafos.

Logo depois pegamos o carro para a mansão de Marquinhos, já que thiago fez questão de me chamar como um pedido de desculpas pela irmã maluca dele.

- fala irmão - Marquinhos me dá um toque com a mão - como foi a viagem?
- Cansativa - ri
- Seu quarto é lá em cima - ele diz e eu assedi.
- Tem revoada hoje tá? - richarlison chega na sala com uma caixinha - vamos numa festa privada.
Pra comemora a convocação.

Todos ali confirmam e eu apenas subo para aonde supostamente irei dormir, pra minha surpresa achei o quarto mais rápido do que o esperado.

Mas vejo algo que provavelmente será uma dor de cabeça, a loira entra no quarto ao lado do meu com uma cara fechada e bate a porta com força ao me ver.

Ignoro seu ato indo para meus aposentos. Tomo um banho para despertar e começo a procurar uma roupa estilosa para a festinha.

- Vamos Cara! - ouço Thiago dizer enquanto desço as escadas.
- Você é pior que mulher pra se arrumar - diz Lucas.
- Vão pra merda - falo - já estou aqui!

Adentrei ao local depois de uma rápida conferida no espelho, pego um drink no bar e me dirijo a pista de dança onde tocava orochi.
Estava apenas balançando o corpo quando sinto o líquido frio de vodka cair em minha blusa.

- mil perdões moço - a garota fala.

Levanto meu olhar para vê-la e nossos olhares se encontram, mas talvez com menos ódio.

- Só podia ser - ela diz respirando fundo - olha desculpa eu não queria...
- Você não olha por onde anda não? - digo tentando limpar com um guardanapo.
- Olha aqui eu só tentei ser educada! Mas já vi que não dá pra falar assim com você! - ela fala saindo mas a seguro pelo braço e a mesma me olha confusa ao ver tal ato.

Talvez Nós Dois -  𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙮 𝙎𝙖𝙣𝙩𝙤𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora