Thirteen | Ponto Fraco

1.4K 76 11
                                    


🎙️| Valentina Silva

O vento frio da janela entrava no quarto naquela manhã. Antony já estava de pé, hoje seria o primeiro jogo da copa do mundo contra a Croácia. Ouvi o som do chuveiro acabar e o platinado sair de toalha na cintura.

- Cê viu minha mala? - diz depois de andar pro lado e pro outro.

- Antony a sua mala tá atrás de você - apontei - Cê tá nervoso né?

- Eu tô quase enlouquecendo - falou ele pegando a roupa na mala.

- Olha pra mim - seguro seu rosto, olhando em seus olhos - você e todos da seleção estão muito preparados pra isso! E tenho certeza que vão se sair bem, eu tô aqui pro que der e vier.

- Porra, como você quer que eu não te beije falando assim? - puxo sua cintura.

- E quem disse que eu não quero? - sorri

Em minutos sinto a boca dele se grudar na minha, um beijo calmo e sincero, parecia que ele precisava de alguém pra dar um segundo de paz antes de entrar em campo.

- Tenho uma coisa pra você - falou ele pegando uma sacola que estava escondida no armário -  queria que você usasse hoje.

Abri a pequena sacola que tinha o nome da cbf escrito já de cara, tirei uma caixa vermelha de dentro, era uma blusa da seleção. Azul com o nome Antony atrás, o número 17 estampado grandão. Era simplesmente linda.

- Claro que eu vou usar - sorri - obrigada tony - ele me olhou sorrindo.

Depois do momento o mesmo roubou um selinho meu e saiu pela porta indo para o ônibus que o levaria para o estádio. Eu estava quase pronta pra sair, mas antes fui dar banho em Lorenzo e colocar a blusa com o nome papai. Esse pequeno era a sorte de antony, e sem ele saber vou levar o Lolo pro jogo.

- Cê tá lindo Lolo - ele sorri apertando meu dedinho - agora titia valen vai terminar de se arrumar.

Coloquei Lorenzo já arrumado no carinho, passo um óleo nas pontas do cabelo abrindo as pequenas ondas que eu havia feito com babyliss. Jogo um casaco preto por cima já que eu ainda iria para gravação de um vídeo para FIFA antes do jogo.

Peguei um táxi indo em direção ao estádio. Loreno havia dormido, agradeço a Deus por isso, assim o pequeno estaria quietinho até a hora do jogo. Deixo o mesmo com uma babá, e corro em direção ao local da gravação.

Na mesa estava, três jogadores da Croácia e três da seleção brasileira, sendo pra minha sorte, Antony, Richarlison e Thi. Peguei a ficha de perguntas e me sentei entre Thiago e um jogador Croata.

- Agora vamos começar com algumas perguntas que a produção da FIFA preparou para os jogadores! - sorri - Perisic qual jogador da seleção brasileira aparenta ser foda, mas é só fogo de palha? - fiz cara de medinho e o croata se volta a mim.

- Antony - diz ele - Não acho que sejas tão bom quanto aparenta ser.

Olhei para antony que fez uma cara nada agradável pro mesmo que riu.

- Já que você foi a resposta Antony, gostaria de falar?

- Manda ele peitar, essa coragem cê não tem né? - ele olha pro croata que levanta as mãos fazendo pouco.

Depois de algumas outras perguntas pra amenizar a tensão me volto novamente pro jogador croata.

- Agora pergunta polêmica que todas as mulheres de casa surta! - ri - Qual mulher Brasileira você ficaria ou acha bonita?

- Olha no sei se posso falar isso mas - ele riu - Você senhorita Valentina!

Todos ali fizeram zuada e os três jogadores da seleção fuzilaram o mesmo na hora, vejo Thiago arrumar o microfone afim de falar. Meu Deus do céu, eu não sabia o que fazer muito menos o que falar.

- Se liga ela é minha irmã ou - falou Thiago pistola

- Muito obrigada Persi - dei risada.

- Se puder me passar o contato depois - ele piscou o olho pra mim.

- Tu tá mexendo no que não deve ou persiric - foi a vez de richarlison entrar na conversa fazendo todos rirem por falar o nome errado.

- Pra você ela não sabe nem o que é celular, seu abusado - falou antony puto da vida na última cadeira.

- Você é o que dela? Namorado? Tá se incomodando tanto - diz o croata e eu olho pro câmera men que estava concentrado em filmar tudo.

- E se for? - Antony ameaça levantar e eu olho pra ele que se recompõem.

- E assim - eu corto - terminamos o nosso momento off com os jogadores - sorri.

Sai dali correndo, eu não sabia o que fazer com tanta coisa de vez acontecendo, aposto que esse vídeo vai viralizar nas redes. Puta que pariu.

- Eu bem que poderia ter mostrado pra ele a minha mão na cara dele - ouço a voz familiar do platinado acompanhado de alguém.

- Relaxa cara - diz meu irmão - Haa oi valen - ele dá um beijo no topo da minha testa - Cê tá legal?

- Tô tentando entender que caralho foi aquilo - fuzilei antony que desviou o olhar.

- Se liga vou meter bala nele - richarlison me faz rir.

- Relaxa pombinho - falei e ouço um chorinho vindo do vestuário.

- Calma aí eu conheço esse choro - disse antony que saiu correndo dali indo em direção ao carrinho de Lorenzo que estava na frente da sua parte do vestuário.

📸| Instagram

@valentinasilva: Pronto pro primeiro jogo ❤️- @antonysantoss

@valentinasilva: Pronto pro primeiro jogo ❤️- @antonysantoss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️ 23.567  | 12.456 💬 | Compartilhar

@thisilva: já tá tão grande 🥹
@richarlison: Tio vai fazer gol pra você!
@antonysantoss: Meu meninão veio dar sorte pro papai 💚
@carolcabrino: meu lindoooo 🫶🏻🫶🏻

Obs: Vamos fingir que o Lolo já está mais grandinho....

Talvez Nós Dois -  𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙮 𝙎𝙖𝙣𝙩𝙤𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora