Twenty | Cabaré no Catar

1.3K 52 18
                                    

Terça feira dia de mais um jogo da seleção brasileira, o hotel parecia mais uma clínica de psicologia, todos estavam ansiosos e com grandes expectativas para o jogo contra camarões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Terça feira dia de mais um jogo da seleção brasileira, o hotel parecia mais uma clínica de psicologia, todos estavam ansiosos e com grandes expectativas para o jogo contra camarões. O Brasil já estava classificado, então não era para haver tanto medo, porém o time reserva que estava escalado para o jogo.
O grupo de jogadores e mulheres se reuniram na enorme sala que já se tornou um lugar privado deles para conversar e diminuir a tensão pré jogo.

- Não tem como vocês perderem para um time com nome de comida - exclamou a loira que revirou os olhos para o drama de Neymar que havia se machucado e não jogaria dessa vez.

- Com esse time reserva eu não duvido nada - Júnior fala e Gabriel joga uma almofada no mesmo, o coitado era do time reserva.

- Os meninos vão fazer um ótimo jogo tenho certeza - o platinado que estava sentado entre as pernas da namorada brincando com seu filho fala.

- Já decidiram? - richarlison olho para a loira - Eu estou louco pra saber quem vai ser o padrinho do Lorenzo.

- Ainda não! Vocês me atormentam tanto que não tive tempo pra ver isso ainda, mas vamos batiza-ló assim que chegarmos na Inglaterra.

- Então adianta logo essa escolha! - foi a vez de duda reclamar - deveria aproveitar que somos da Inglaterra né amor?

- Concordo com a minha deusa - Lucas conclui beijando a mesma.

- Mas é um pau mandado mesmo! - Coutinho diz.

- PHILIPPE COUTINHO VEM AQUI AGORA - ainê grita de outro cômodo.

- TÔ INDO AMOR - Coutinho sai correndo fazendo todos rirem.

- Eu ainda sou o pau mandado - Lucas fala balançando a cabeça.

[...]

O jogo já estava prestes a acabar, placar ainda zerado e Valentina já estava ficando surda com os gritos e xingamentos que Neymar soltava ao seu lado assistindo os jogadores da seleção, faltando míseros minutos Martinelli meteu a bola dentro do gol deixando o placar melhor para a nossa seleção.

Agora estávamos na semi-final, jogaríamos contra a um dos nossos inimigos, Argentina. Um time que sempre tem confusão e discussão em campo, da cansaço só de ouvir.

- Oi amor - beija o platinado que havia acabado de tomar um banho. - Foi uma pena não te ver jogando hoje.

- Tite quis me poupar, já que usou o Martinelli - diz ele - Oi filhão - antony pega o pequeno que estava no colo de Valentina.

- Mais que desgraça quase que a gente perde porra! - neymar exclama ao entrar no vestuário onde os jogadores já haviam tomado banho e vestido outra roupa.

- Mas não aconteceu cai cai! - richarlison responde - e vê se para de gritar igual um doente, prefiro você em campo do que na arquibancada.

- Eu que o diga, não tenho mais audição - a loira faz todos rirem com o comentário.

Talvez Nós Dois -  𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙮 𝙎𝙖𝙣𝙩𝙤𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora