Four | Trancados

1.8K 93 4
                                    

🎙️| Valentina Silva

Quando soube o que meu irmão havia feito eu só faltei matá-lo! O mesmo tinha chamado antony para ficar na mesma casa onde eu iria estar. Parece que joguei pedra na cruz!

- Mas que diabos deu em você Thiago?

- Valentina pare com isso! - olho pra ela que estava terminando de colocar alguns acessórios - ele é meu amigo! Mesmo com tudo, aqui não guardamos rancor. - ele respira

- Me poupe Thi! Ele falou mil coisas de você, e ainda são amigos? - reviro os olhos.

- Você precisa controlar essa sua raiva ou sei lá o que toda vez que alguém fala de mim - olho pra ela - isso foi só no jogo! Antony é esquentado demais.

- Estou pouco me fudendo pra o que ele deixa de ser ou não! Odiei a forma como ele falou de você. - passo as mãos no cabelo para abrir meus cachos feito na babyliss.

- Pare de drama - beijo sua testa - estou te esperando lá em baixo. - diz ele saindo.

Coloquei meu vestido vermelho vinho, terminando de me arrumar. Já tinha ouvido no mínimo Carol me gritar pela vigésima vez só nesses poucos minutos. Desço as escadas e encontro as moças em pé me esperando.

- Achei que perderíamos a noite te esperando - Carol diz rindo

- Onde está os homens?

- Já foram na frente - diz Duda - agora vamos!

A mesma me puxa pelo braço e eu entro no carro. Em minutos já estávamos no local onde não havia nenhum fotógrafo ou paparazzi já que nas festas privadas tínhamos paz com isso. Peço uma vodka pura e desço uma boa parte de vez na garganta.

Estava dançando quando acabei me batendo com um homem que eu poderia rezar mil vezes para nem enxergar durante essa semana.

- mil perdoes moço - ele levantou seu olhar até mim e nossos olhos se encontram, com menos raiva dessa vez.

- Só podia ser - respiro fundo - olha desculpa eu não queria...

- Você não olha por onde anda não? - diz ele tentando limpar com um guardanapo o líquido que eu havia derramado.

- Olha aqui eu só tentei ser educada! Mas já vi que não dá pra falar assim com você! - falo saindo.

Sinto suas mãos segurarem meu braço e eu me viro para o mesmo sem entender tal ato.

- Espere - diz ele - desculpa eu não quis ser grosso.

- Mais foi! - digo puxando meu braço.

- Da um desconto loira, eu apenas fiquei com raiva do que aconteceu - diz ele me olhando.

- Só me pedir desculpa! Eu fiz isso. - ele revira os olhos e respira.

- Desculpa Valentina. Esse é seu nome né? - diz e eu apenas concordo.

- Tudo bem - falo saindo do local deixando o mesmo.

Me volto para a mesa onde todos estavam e ouço os meninos já cheios de bebida inventando uma brincadeira de adolescentes, adivinha? Verdade ou desafio.

- Vamos Valentina esta com medinho? - brinca Neymar

- Óbvio que não! - me sento na rodinha que havia ali.

A garrafa foi colocado no meio do grupinho e parou em richarlison que me faria uma pergunta.

- começou bem! - ele ri - verdade ou desafio?

- Verdade! - olho pra ele.

- Depois do ocorrido com o gatinho do antony, vocês tiveram mais alguma discussão?

- Não. - respondo fria e sinto o olhar do platinado me fitar.

Girando mais uma vez, agora Coutinho para Antony que já pensará uma má ideia ter caído justo com Philippe para lhe propor algo.

- Desafio ou verdade? - ele ri

- Desafio - antony fala e Marquinhos diz algo no ouvido de Coutinho.

- Desafio você a ficar 30 minutos trancado no banheiro com a Valentina!

- E quem disse que eu quero?

- Você não pode falar não! - Coutinho retruca - está na brincadeira.

- Por mim tudo bem. - antony diz e me olha.

Todos vão conosco até entrarmos no banheiro apertado da área de festas, ouvimos as risadas e o som da porta sendo trancada.

- vocês só iram sair agora se fizerem as pazes ou se vocês tentarem matar um ao outro! - diz Coutinho e o meu próprio irmão juntos.

- Não acredito nisso! - bati a mão na pedra da pia do banheiro com raiva

- São poucos minutos - diz ele que estava escorado na paredinha aonde tinha a pequena porta.

Ficamos calados por poucos minutos, quando vejo antony inquieto, e assim ele abre a boca para dizer algo....

Talvez Nós Dois -  𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙮 𝙎𝙖𝙣𝙩𝙤𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora