🎙️| Valentina Silva
O dia tão esperado chegou, iríamos pegar o voo para o catar as três da tarde. Todos estavam bem ansiosos e literalmente enlouquecendo para arrumar as malas. Só se via jogadores de um lado para o outro procurando suas coisas, tentando fechar malas que só faltavam explodir.
- Valen? - ouço a voz baixinha do platinado
- Oi tony - digo ao vê-lo entrando.
- O Lorenzo não para de chorar - ele diz fazendo careta.
- Vamos, talvez seja sono - digo saindo do quarto indo para o outro.
Já havia arrumado as minhas malas, e consequentemente as de Lorenzo também, antony estava se esforçando muito pra cuidar dele, era uma tarefa difícil, criança é algo complicado.
- Oi lolo - falei pro pequeno que literalmente calou quando ouviu a minha voz - estava dando trabalho pro seu papai? - ele sorri.
- Você tem mágica só pode - diz ele me fazendo sorri - não sei o que seria de mim, sem você.
- Aproveite que estou aqui, e vá se arrumar - digo - cê tem entrevista hoje antes do voo.
- Com você? - diz ele pegando a toalha.
- Por incrível que pareça sim - ri
Enquanto antony se arrumava, fui para a sacada a fim de colocar o pequeno para dormir, em poucos minutos os olhinhos castanhos já estavam fechados.
- Vamos deixar o Lolo com uma babá enquanto estamos na entrevista - disse e ele acede.
Descemos todos para a coletiva de imprensa, eu estava com o crachá da FIFA. Aquilo era um grande sonho pra mim. Ouço o câmera men me chamando e vou para o cenário de entrevista.
- Mais uma vez aqui, agora como jogador oficial da da seleção brasileira - disse me dirigindo ao platinado que estava ao meu lado - como se sente estando aqui indo em busca do hexa para o seu país?
- É uma sensação incrível! - ele sorri - Agora eu e meus companheiros de equipe estamos todos focados em trazer a taça pra casa.
- Bem sobre a sua vida pessoal agora - falei olhando a pergunta que saiu na pequena tv - Como está sendo a vida de papai?
- Não está sendo uma tarefa nas fácil, Lorenzo chegou em um momento muito importante pra mim, e mesmo com tudo, ser pai tá sendo uma experiência sem igual - disse ele sorrindo pra mim.
- Agora a perguntar que não quer calar! - digo rindo - As mulheres de casa querem saber, você está solteiro? Ou tem alguém na jogada?
- Estou solteiro sim, mas tem uma certa mulher que vem mexendo muito comigo ultimamente - olhou para Valentina vendo a mesma disfarçar.
- Poderia nos dizer? Quem seria essa sortuda? - ri o vendo fazer shiu com o dedo em frente os lábios - Muito obrigada pela entrevista Antony, e esperamos que todos vocês voltem com o hexa!
- Foi um prazer - sorri ele.
Depois de mais um tempo em entrevistas, sai do local me dirigindo ao portão de embarque onde os jogadores já haviam entrado. No avião procurei pela minha poltrona e para minha surpresa Antony havia pedido para que eu me sentasse ao lado dele e de Lolo.
- Você não é bom no quesito disfarçar - falei olhando pra ele.
- Como vou disfarçar? Se eu gosto de você - disse o platinado me olhando nos olhos.
- A propósito, já estou sabendo que você! - apontei - vai ficar no mesmo quarto que eu - revirei os olhos.
- Pois é né senhorita Silva - ri - Assim não ficarei sozinho.
- Nem vem - dei risada - Tá achando que vou ser baba sua também é?
- Isso não - ele responde acariciando o pequeno que estava em seu colo.
- Olha, desculpa pela pergunta de hoje, sobre o Lorenzo, relacionamento, eu não sabia!
- Relaxa valen - ele pega minha mão - tá tudo bem, a mídia é assim mesmo. - ela sorri.
As boas longas horas que ficamos naquele avião pude perceber o quanto ele estava cansado, passou a viagem quase toda dormindo, assim como o pequeno Lorenzo que se encontrava na pequena cadeirinha ao nosso lado. Dei uma olhada nas redes, vi grandes fofocas inclusive minha com o platinado, agora eram melhores, tirando o fato de acharem que formamos um casal bonito. Talvez eu tenha gostado disso.
@choqueifutebol: NOVO LANCE? Em entrevista para a FIFATV a jornalista Valentina Silva que a meses atrás teve uma discussão que com o jogador do Manchester, fez algumas perguntas polêmicas para Antony Santos que estava de voo marcado para o catar, o mesmo falou sobre o filho, e de uma suposta mulher que está mexendo com ele! 👀
Antony: "Estou solteiro sim, mas tem uma certa mulher que vem mexendo muito comigo ultimamente." QUEM SERÁ A SORTUDA???? 😍56.789 ❤️ | 123.567 💬 | Compartilhar
@antonymeuamor: a olhada que ele deu pra Valentina na hora foi 👀
@valendeudafas: eu tô achando que esse casal tá vivo e ninguém tá acreditando.
@antotinacasal: eu shippo tantoAutora: Oi amores, queria muito que vocês comentassem, para eu saber se estão gostando.
Muito obrigada por estarem salvando e lendo! 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Nós Dois - 𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙮 𝙎𝙖𝙣𝙩𝙤𝙨
أدب الهواةManchester United e Chelsea, entrevista com uma simples pergunta que trás átona uma grande confusão. A repórter Valentina Silva entra em discussão com o Jogador Antony Santos após uma simples pergunta sobre o desentendimento do jogador, com Thiago...