Seventeen | O Pedido

1.2K 73 4
                                    

Ouvir aquela pequena frase vindo da mulher amada era como um gatilho para o platinado que estava disposto a mudar a concepção da mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouvir aquela pequena frase vindo da mulher amada era como um gatilho para o platinado que estava disposto a mudar a concepção da mulher. " quarta amante" aquilo ecoava na sua cabeça a todo momento. Antony saiu dos pensamentos tristes com a euforia de richarlison que chegará no local depois de um tempo.

- Aonde você tava? - Júnior reclama

- Adivinha? Ouvindo fofoca né? - Thiago retruca

- Claro né? Inclusive antony as mulheres são muito cúpidas - richa fala fazendo todos rirem.

- [...] e foi isso - o mesmo havia contado tudo que tinha ouvido do grupinho feminino.

- Porque não pediu ela em namoro ainda? - Thiago entra na conversa - não pergunto isso pra ela ser a minha irmã, mas por que vejo interesse de ambos.

- Verdade, seu cunhado tá certo - Lucas chega com Coutinho, os dois estavam com tábuas de carnes que acabaram de assar.

- Eu já estava planejando isso, mas estou sem criatividade - coçou a cabeça.

- Posso falar uma coisa? - Thiago se vira pra ele que concorda - Minha irmã ama coisas românticas, na verdade todas as mulheres, acho que algo na praia próxima daqui seria maravilhoso.

- Então vamos! - neymar fala se levantando - vamos organizar tudo, agora!

- Tudo bem - respiro fundo - mas vamos precisar da ajuda das mulheres.

- É pra ja! - a vez de marquinhos que vai até Carol pedir ajuda.

- O que ela disse? - Lucas pergunta ao ver o amigo voltar do lugar aonde falava com a mulher.

- Carol vai distrair ela, duda vai cuidar do Lorenzo e as outras vão dar um jeito de levá-la até lá quando acabar - Marquinhos faz um toque com antony que estava alegre.

Então começaram a pensar em como seria o pedido, o platinado se juntou a Neymar, Lucas e Coutinho indo em direção ao shopping da cidade que sediava a copa do mundo. Tudo muito iluminado e cheio de luxo. No relógio marcava quatro da tarde, ou seja, teriam pouco tempo para arrumar o tão pensado pedido de namoro.

- Acho que deveria começar com as alianças! - Neymar exclama puxando todos para uma loja de joias.

Adentraram em uma loja de peças finas, onde o platinado ja de cara bateu os olhos em um par de alianças douradas, onde o mesmo pediu para que gravasse os nomes dos mesmos. Após pagar as caríssimas "algemas" de dedo como dizia Coutinho eles foram até o local aonde seria feita a pergunta.

- Que tal um coração grande cheio de velas ao redor? - propôs o platinado contente com a concordância dos outros três.

- Está ansioso? - Coutinho exclama

- Claro! Tenho medo que ela não aceite - cocei a cabeça que estava com um pouco de areia.

- SEU ARROMBADO - Grita neymar que se sujou inteiro após richarlison chegar do nada no local.

- Relaxa aí Júnior cai cai - riu o garoto que trazia as rosas vermelhas, as quais antony o pediu para pegar.

- Essas são pra jogar no cenário - Coutinho diz.

- Trouxe o buquê também? - Lucas pergunta.

- Puta que pariu sabia que tinha esquecido algo - richarlison sai correndo - VOU BUSCAR - ele grita.

- Pra que isso em? - Coutinho pergunta.

- Pra colocar nos lados, acho que vai ficar legal - Lucas diz colocando alguns arranjos rústicos com velas brancas dentro.

- Acho melhor eu ir me arrumar, já está próximo do por do sol - falou se levantando.

- Vai lá vamos terminar aqui - diz Neymar

- boa sorte irmão - Coutinho o abraça

- Já já ces tão no pedido de Casamento! - Lucas brinca o fazendo sorrir.

O platinado correu para o hotel rezando para que a loira ainda estivesse com as mulheres, o que graças a deus foi atendido por duda que avisou onde estavam.
Enquanto as mulheres arrumavam a sua amada com a desculpa esfarrapada de que iriam ter uma noite de garotas na praia, o homem adentrou no quarto para se arrumar.

Tomou um banho demorado tentando aliviar a tensão do seu corpo em pensar na hipótese de receber um não de Valentina. Mas sabia que isso tinha 1% de chance de acontecer.

Ele optou por uma roupa mais elegante e descolada com a vibe do local, blusa e shorts branco, já que destaca a cor com o fundo lindo de fim de tarde que teria.

Depois de pentear seus fios platinados, ele desce correndo para o local, e que agora estava apenas esperando a pessoa amada dar um sim para sua pergunta.

Tudo estava perfeito, realmente os homens tinham se dedicado para que o momento fosse espetacular, antony havia chamado um fotógrafo da seleção para registrar o momento.

Talvez Nós Dois -  𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙮 𝙎𝙖𝙣𝙩𝙤𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora