Twenty Four | De Talvez para Sempre

1K 56 4
                                    

four months later

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

four months later

- Lorenzo eu te batizo em nome do pai, do filho e do Espírito Santo - o padre acaba de batizar o meu pequeno.

Entramos em um acordo de fazermos o batizado de Lorenzo e logo depois o chá revelação, o qual eu deixei nas mãos de Carol que chegou duas semanas antes para organizar tudo.

- Os dindos trouxe um presente pra você! - Neymar chega com uma caixa enorme para Lorenzo que engatinhou até o padrinho.

- Um presente de nós três - falou duda ajudando o pequeno a abrir.

Era nada mais nada menos que uma Lamborghini Sian mini de brinquedo, vejo todos chocados com o presente enquanto Neymar coloca o pequeno dentro do carro.

- Porra, eu escolhi os melhores! - antony chega.

- Já escolheram os nomes pra minha afilhada? - richarlison chega.

- Já sim, mas que afilhada louco? Ainda nem sabemos o sexo!

- Mas eu sei que é mulher - ele da de ombros.

- Se for menina, será Lis Maria - olho pra antony - Lis de Laís, para homenagear a mamãe do lolo.

- Se for menino será Matheus - diz antony convencido por ser o seu segundo nome.

- Vamos pra área externa logo, antes que eu conte de vez o sexo dessa criança! - Carol fala impaciente já que passou essas semanas inteiras com richarlison e antony em seu pé.

Todos se reuniram na área cheia de grama da grande mansão do casal que atualmente estavam morando juntos, Antony e Valentina juntamente com Lorenzo se posicionaram no local enquanto Carol falava algumas coisas.

- "Querido papai, querida mamãe e Lolo,
Estou aqui hoje para conversar um pouquinho com vocês. Mas, de antemão já digo que estou sentindo uma ansiedade muito grande, e não vejo a hora de estar nos braços de vocês três. Até porque eu tenho certeza de que seremos felizes juntos. - a mesma olha pra Valentina que já estava com os olhos cheios de água. - Sei também que vocês podem estar sentindo um medinho... Eu também sinto! Tenho medinho do que o mundo aí fora vai me mostrar... Mas todas as vezes que eu lembro que estaremos sempre juntinhos, meu medo desaparece.

Quero que vocês pensem dessa forma também! Sempre que se sentirem inseguros, lembrem-se que para mim vocês serão os melhores pais do mundo, e eu não tenho dúvida disso.

Estou esperando o momento de aprender todas as coisas lindas da vida ao lado dos três! Por isso, peço: não fiquem inseguros... Eu já amo vocês mais do que qualquer coisa na minha vida!
Além disso, eu sei que vocês também devem estar se questionando sobre a nova rotina... Como vai ser... Como será para decifrar os meus choros, minhas birras... Ah, papai e mamãe, eu tenho certeza que vocês vão tirar isso de letra.

Talvez Nós Dois -  𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙮 𝙎𝙖𝙣𝙩𝙤𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora