Five | Quente

1.9K 105 4
                                    

🎙️| Antony Santos

Estávamos presos e aquele silêncio já estava me enlouquecendo por dentro, então resolvi tentar conversar numa boa com a loira que estava em minha frente sentada na pequena pedra de mármore da pia.

- Acho que realmente poderíamos falar sobre aquela discussão - digo

- Sou todo ouvidos - ela fala se arrumando na pia.

- desde aquele dia, acho que a mídia não deu um minuto de paz para nós dois - olho pra ela que estava prestando atenção no que eu estava falando.

- Realmente. - ela respira fundo - me desculpa pelo surto daquele dia.

Fiquei surpreso de ouvir da boca de Valentina um pedido de desculpas, isso era realmente real? Ou estávamos em um sonho?

- Quando falam do Thi eu praticamente viro uma...- ele me interrompe

- Uma lobinha? - ri - você me olhou com um olhar de loba quando mexem com os filhos dela.

- Não foi pra tanto! - sorri - Thiago é tudo que tenho da minha família, então eu tenho muito chamego e admiração por ele.

- Sei bem como é isso - vejo a mesma dar um sorriso

- Acho que te devo desculpas também por ter dito tais coisas.

- Realmente né? Você me detonou - ri tentando diminuir a tensão.

- Já estou pedindo desculpas! - eu olho pra mesma - Agora não tenho medo de você, mas naquele dia achei que você tentaria me morder ou algo assim.

- Eu sou uma dama Antony! - ela fala pulando da bancada aonde estava sentada - Mas se eu fosse você - da um gole na bebida - eu teria medo de estar trancado em um lugar comigo.

{Ouça a música Lobo - 2:30}

Os olhos, os mesmos olhos castanhos de loba me devora novamente naquele momento, mas dessa vez era diferente, sem raiva ou angústia, apenas vontade.

- Porque eu deveria temer? - digo chegando mais perto da mesma que agora estava com as costas apoiadas na pequena pia.

- Não sou uma princesa mimada - ela repete a minha frase - você não me conhece senhor Santos. - me puxa pelo casaco - nunca duvide do que eu posso fazer.

Valentina estava a poucos sentimentos da minha boca, dava pra sentir as nossas respirações profundas e falhas naquele instante.

- Nunca mais - puxo sua cintura e a perna dela sobe até o meu quadril, minha mão escorrega pelo seu pescoço a puxando - fale com essa voz baixinha no meu ouvido. - puxo devagar seu cabelo - se não quiser que eu te foda agora na bancada dessa pia! - digo e a vejo dar uma risada travessa.

Saímos do nosso transe quando a porta se abre mostrando todos ali, que apenas viram quando nós nos separando.

- Acho que deu certo - Thiago diz rindo.

Depois do ocorrido a brincadeira termina. Era exatamente quatro e vinte da madrugada quando decidimos que a maioria já precisava dormir e parar com as bebidas.

Me jogo na cama com os pensamentos a milhão depois de um banho, coloquei apenas uma cueca box e tranquei a porta do quarto.
Não dava pra negar o quanto de química e tesão estava rolando dentro daquele banheiro. Talvez a bebida tenha feito efeito cedo demais.

Saio dos meus pensamentos ouvindo batidas na porta do meu quarto, me levanto da cama abrindo a porta. Me deparo com Valentina, de cabelos bagunçado e com uma lingerie preta que estava de baixo da camisola transparente que a mesma usava.

- Você tem...- ela para de falar quando me olha - e...tem remédio pra dor de cabeça?

- Tenho. - digo engolindo seco - pode entrar.

A mesma entra batendo a porta do quarto e eu entrego o remédio em suas mãos, aproveito dando um vasinho de água que havia ali também.

- Minha cabeça está latejando - falou a loira na minha frente.

- Acho que a vodka não te fez bem - digo e ela ri

- Realmente não fez, eu quase te beijei no banheiro - a mesma toma um susto com a sua própria fala.

Ela também tinha a mesma vontade que eu, pontos positivos entre nós? Poucos. Mas tudo isso poderia mudar em minutos se continuássemos ali no meu quarto com aqueles trajes.

Talvez Nós Dois -  𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙮 𝙎𝙖𝙣𝙩𝙤𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora