🎙️| Antony Santos
Depois daquela entrevista, do comentário idiota do croata de merda, eu estava uma pilha de nervos. Meu ponto fraco era Valentina, não dá mais pra negar que eu sou louco por ela. Ver aquele idiota falar que pegaria a mesma me deixou extremamente irritado, pode ter certeza que vou descontar a raiva inteira nesse jogo.
[...]
- Calma aí eu conheço esse choro - disse e sai correndo dali indo em direção ao carrinho de Lorenzo que estava na frente da minha parte do vestuário.
- Era surpresa - a loira chega se sentando
- Oi filhão - sorri ao ver o mesmo vestido com a camiseta do Brasil, igual a Valentina. - Obrigada por trazer ele.
- Não precisa agradecer - digo pegando Lorenzo - Vou pra arquibancada.
- Tudo bem - dou um beijinho em Lorenzo - Vocês aqui está sendo muito importante pra mim - beijo a testa dela que sorri.
- Vê se não arranja confusão seu ciumento! - falou saindo dali.
O jogo estava prestes a começar fizemos a fileira para entrarmos em campo. Hoje é um dos jogos decisivos para nós, não poderíamos perder de jeito nenhum.
Olhei de relance para o outro lado e me deparo com o croata que havia dado em cima de Valentina meu sangue ferveu só de lembrar.Entramos em campo logo depois do hino nacional brasileiro, o árbitro apita e começa o jogo. Próximo de acabar o primeiro tempo richarlison acerta o primeiro gol de cabeça, mas pra nossa desventura é impedido.
Retornando para o segundo tempo recebo várias marcações daquele jogador insuportável, aquilo já estava me dando nos nervos, resolvi meter a caneta no mesmo driblei dois e meti a bola na rede. GOL!
Olhei para onde Valentina estava segurando Lorenzo e fiz um L com a mão dedicando o gol ao meu filho. Eu tava feliz demais!
Voltei pro campo e dessa vez as marcações estavam piores, cheguei no meu limite quando persic literalmente me empurrou pro chão.
- Ta chapando porra? - encaro o mesmo.
- Ta estressadinho porque dei em cima da sua ficante? Ou putinha talvez - ele falou me encarando - A propósito vê se cala ela antes que eu vá ali calar! - diz ele depois que Valentina mandou o mesmo tomar no cu.
- REPETE FILHO DA PUTA - Gritei indo pra cima dele mas Thiago me segura.
- Se você falar mais um aí, um AI da Valentina eu te quebro seu arrombado do caralho! - falei pra ele que saiu dali.
O jogo termina dois para o Brasil com o meu e outro propositalmente de Richarlison, sai de campo com sangue no olho, ignorei todos que estavam ali e fui direto para o vestuário.
- aonde você estava com cabeça? - ouço a voz de tite ecoar - estava querendo ser expulso? Você tem que controlar essa sua raiva, e vê se não mistura o profissional com a vida normal!
Ele sai dali depois de dizer mais de 1001 coisas pra mim, eu não queria saber de absolutamente nada minha única vontade era de quebrar a cara daquele desgraçado.
Tomei um banho e vestir uma outra roupa afim de encontrar a Valentina com Lorenzo logo depois. Saindo do vestuário me bato novamente com o jogador croata que simplesmente veio até mim.
- Já vai ver a putinha? - disse ele rindo
sem pensar duas vezes fecho a minha mão e dou soco na cara dele, as pessoas começam a chegar e eu continuo a socar a cara do mesmo com força.
- não quero nunca mais ouvir a sua voz falando da minha mulher está entendendo? - olho pra ele - na próxima eu te mato!
- ANTONY! - ouço o grito da loira que veio atrás de mim - você ficou louco?
- O que você queria que eu fizesse? Ele estava te xingando! - falei pegando Lorenzo no colo.
- você tem que controlar esse seu ciúmes não percebeu que ele fez isso de propósito! Ele só me usou pra fazer com que você perdesse a cabeça. - falei e ele respirou fundo.
- meu ponto fraco é você Valentina! - me encosto nela - ele sabia disso e realmente usou contra mim.
Saímos dali indo para o hotel, onde todos já estavam. Antes de ir para A mesa de jantar tomei duas reclamações da Fifa e da CBF.
Não foi expulso e nem afastado já que viram nas câmeras o que ele havia dito e feito.
Pediram para que eu tivesse mais calma, paciência e que não me deixasse levar com os comentário de qualquer outro jogador que tentasse o mesmo.- Papa - ouço o grunidinho de Lorenzo.
- NÃO É PAPAI! É tio ney! - falou Neymar fazendo o pequeno rir.
- Ele falou papa? - sim, meu filho me chamou de papai pela primeira vez.
- Triste, mas sim - falou a loira.
- Papa - falou Lorenzo batendo no meu peito e sorrindo.
- Te amo pequeno - beijo o mesmo que agora estava deitado em meu colo.
- Acho melhor levar ele pro quarto - Valentina se levanta.
- Vou com você - digo indo em direção a ela.
- Não vai comer? - falou Thiago para a loira.
- Tô sem fome - disse ela
- Você tá sem comer desde as nove da manhã valen! - falou duda.
- Você tá sem se alimentar desde as nove? - disse quando chegamos no quarto.
- Não tô afim de comer - disse Valentina se jogando no cama.
Coloquei Lorenzo no berço, que já estava dormido e entro no chuveiro para tomar um banho, depois me juntei a Valentina que estava deitada na cama, a mesma estava mexendo no celular.
@choqueifute: MARRENTO DA SELEÇÃO! Novo apelido para o Jogador do Manchester United Antony Santos, que atualmente está jogando para o Brasil! O camisa 18 teve confusão dentro e fora do campo com o jogador croata!
Boatos de que o croata falou de um alguém o qual ele se revoltou! QUEM SERÁ??? 🤨😳❤️ 23.567 | 12.456 💬 | Compartilhar
@antonyamormeu: esse croata filho da puta
@richarlison: eu sei o que foi 😏
↪️ @philcoutinho: eu também
↪️ @neymarjr: eu também
@valentinasilva: marrento da seleção foi foda KKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Nós Dois - 𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙮 𝙎𝙖𝙣𝙩𝙤𝙨
FanfictionManchester United e Chelsea, entrevista com uma simples pergunta que trás átona uma grande confusão. A repórter Valentina Silva entra em discussão com o Jogador Antony Santos após uma simples pergunta sobre o desentendimento do jogador, com Thiago...