Capítulo 1 ♡.

15.6K 1.3K 107
                                    


Layla Gilbert ☆

Ao chegarmos no prédio,  desligo o carro e saio do veículo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegarmos no prédio,  desligo o carro e saio do veículo. Caminho até o outro lado e pego meus pertences das mãos de Josh enquanto ele sai do automóvel.

Caminhamos lado a lado, em completo silêncio e com passos lentos até o elevador.

— Qual o seu andar? — quebro o silêncio.  Olho para seu rosto o vendo não me permitir olhar em seus olhos.

— Oitavo. — levanto as sobrancelhas em sua direção com a informação.

Mesmo andar.

Balanço a cabeça, aperto o botão. De acordo com que a caixa metálica subia, seus dedos precionavam o corrimão e seus olhos permaneciam fugindo dos meus.

Quando saímos,  fico parada esperando que ele dê a próxima informação que estou super curiosa.

Seu pé se movimenta, mas parece que seu corpo não corresponde aos comandos pois seu corpo acaba quase perdendo o equilíbrio.  Agarro sua cintura antes que o tombo ocorra, o mantendo em pé.

— Qual o seu apartamento?

— 222 — ele diz com dificuldade,  colocando a mão na cabeça.

— Você é um staljer por algum acaso? — pergunto o levando para o apartamento ao lado do meu.

— Não... — diz ele, visivelmente envergonhado.

Peço a chave, abro seu apartamento e tranco após entrarmos. Josh se deitar em seu sofá fazendo expressão de dor.

— Vou ao meu apartamento trocar de peças.  — digo a ele que não responde. Somente coloca o braço sobre os olhos — Volto já.

°•°•°

Quando entro novamente em seu apartamento,  não encontro.  Me aproximo do corredor e posso escutar o barulho de água caindo.

Suspiro abrindo um aplicativo de meu celular para pedir alguma comida.

Conheço Josh o bastante para saber que ele está dessa maneira por não comer corretamente. Ele sempre pula diversas refeições e substitui por porcarias que encontra no caminho.

Isso ocorre muitas vezes, e eu sempre tento ajudá-lo.  Posso parecer um pouco invasiva, mas me preocupo.

°•°•° ☆

Não está no dia, mas resolvi postar pois tenho alguns rascunhos  :)

Espero que gostem, msm q esteja pequeno dms.

Vejo-lhes, talvez, mais tarde!

18/12/2022

- Viih ♡

35 dias...

Boss.Onde histórias criam vida. Descubra agora