Oiiiss.
Quanto tempo, né.Capítulo pequeno mas que é necessário para o próximo 🫢
Espero que gostem e me desculpem.
- Layla Gilbert-
Dou uns últimos ajustes em minha maquiagem que está consideravelmente um arraso.
Estou com um delineado esfumado com canto interno, um batom vermelho e uma leve marcação em meu rosto. Meu corpo está coberto com um vestido vermelho justo, de tecido de cetim, com uma fenda na minha perna esquerda. Nas costas está aberto, tendo somente algumas tiras amarradas.
Suspiro da satisfeita me olhando no espelho e no memsonmoneto observo lleo reflexo a porta se abrir.
Josh passa por ela trajado totalmente de preto. Seus fios loiros estão para trás mas com uma mecha livre em seu rosto. Seus olhos azuis pousam imediatamente nos meus e logo me analisa de cima a baixo.
- Estou linda, né? - pergunto na brincadeira jogando meus cabelos presos em um rabo de cavalo para trás.
Ele ri.
- Está. - ele se aproxima, sua mão vai até minha cintura e aperta enquanto seu rosto se encaixa em meu pescoço - Está perfeita! - sussurra em meu ouvido.
- Hm. - dou uma risada encolhendo o pescoço e círculo meus braços ao redor de seu pescoço. - Você também está perfeito, meu amor.
Ele sorri lindamente e o puxo levemente pela gola da camiseta fazendo assim, nossos lábios se encontrarem. Nosso beijo é algo lento, calmo mas apaixonante e viciante.
- Ainda bem que meu batom é matte. - comentou entre nossos lábios o fazendo rir.
°•°
O desfile acontece de maneira maravilhosa e perfeita, do jeito que imaginávamos. Estou em uma das cadeira da primeira fileira que está perto da pista. Analiso todos os modelos que desfilam na passarela.
Aplausos são ouvido e todos nos levantamos para prestigiar a entrada dos organizadores do evento.
Enquanto isso olho ao redor procurando por Josh e acabo por encontar seus olhos azuis, ao fundo do local, me encarando de uma maneira que meus pelos arrepiaram.
Sorrio para ele e seguro levemente meu vestido o levantando e caminhado ate ele. Passo pelas pessoas que observam as palavras ditas por aqueles em cima da passarela.
Chego perto dele e estendo minha mão. Ele sorri de uma maneira totalmente sexy, e segura minha mão me puxando para perto do seu corpo.
O calor entre eles se inicia, Josh desce sua mão por minha cintura e aperta forte me fazendo suspirar.
- Vamos embora. - ele sussurra em meu ouvido.
- Vamos.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Oi gente, eu sei que já disse diversas vezes mas continuo me explicando.
A escola tomou total meu tempo, novo ensino médio, escola nova e longe de casa, vespertino... enfim
Saio de casa 11h30 e chegou quase 20h, o único tempo que tenho ou eu descanso ou faço diversos trabalho e tarefas 🥲
Espero que entendam.
Postei esse hj para matar a saudade e atualizar, amanhã eu posto o penúltimo e espero não demorar para postar os dois últimos.
Obrigada.
Bjjs e até.
Chero 💋
- Vic
20/10/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss.
FanfictionJoshua Calhoun, um homem com sua famosa fama de chefe arrogante e rigoroso. Sempre de cara fechada, e tendo o mínimo de palavras para respostas. Layla Gilbert, uma mulher brincalhona e alegre que não perde uma. Sempre exalando graça em suas palavr...