Desculpe-me pela demora. Tive alguns contratempos nos últimos dias.Votem e comentem, por favor!! ♡
Beijinhos! ❤️🩹
Layla Gilbert ☆
Acordo confusa tentando abrir os olhos sendo impedida pelos raios solares.
Viro o rosto fazendo careta e tento me mexer. Mas, um peso enorme sobre o meu corpo não me permite mexer um músculo sequer. Olho para baixo encontrando Josh dormindo com um bico formado nos lábios rosados, sua cabeça apioada em meu busto logo abaixo de meu pescoço e sua mão direita cobrindo meu seio esquerdo.
Foi inevitável, um sorriso surge em meus lábios observando a cena. Toco seus fios extremamente macios os colocando para trás me dando uma visão melhor de seu rosto sereno.
Faço um enorme esforço para poder sair debaixo do corpo músculoso do homem, quando o feito, observo ele procurar algo com o braço e lhe empurro o travesseiro. Rapidamente Josh o abraça e suspira encostando o nariz na fronha.
Rio saindo do quarto. Procuro no sofá o terno para que eu possa achar o celular. Encontro o aparelho vendo que já são sete horas.
Droga!
Me permito deixar ele dormindo mais um pouco enquanto vou para meu apartamento.
Solto um resmungo ao ver que as luzes ficaram ligadas a noite toda.
Corro desligando todas e rapidamente vou para o banheiro. Prendo mei cabelo no alto, retiro meu pijama e adentrk o box. Tomo um banho necessário mas rápido.
Paro em frente ao espelho para escovar os dentes, faço somente uma leve hidratação na pele com protetor e passo um rimel para dar uma pequena mudança no olhar.
Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo no alto, sem deixar nenhum fio para trás. Coloco um conjunto de peças íntimas, corro para o clost colocando uma blusa sofial branca, um dos ternos preto e uma saia da mesma cor.
Calço meus saltos, pego minha bolsa e celular. Espirro um pouco de perfume e saio do apartamento. Tranco o mesmo e me direciono ao lado, gastei 20 minutos.
Entro no local que está quieto. Me aproximo do corredor podendo escutar o chuveiro ligado.
Me sento no sofá mexendo no aparelho em minhas mãos. Alguns poucos minutos se passam e ele aparece saindo do corredor trajado em seu terno azul, a gravata vermelha e os fios penteados para traz com uma divisória e poucas mechas caindo sobre a testa.
Josh não pararce perceber minha presença, mas quando está para colocar sua maleta no sofá ele levanta o olhar. Posso notar seus olhos vermelhos e pequenos, seu rosto com um pouco da mesma coloração.
Sua demonstração demonstra surpresa, e logo enrubesce. Preciono os lábios me impedindo de rir por sua carinha envergonhada que ficou extremamente fofa.
— Layla...
— Bom dia, dorminhoco. — me levanto do sofá, ajustando o tecido de minhas coxas — Temos 20 minutos para tomarmos café e ir pra empresa.
Ele parece um tanto inerte, solto uma risada me aproximando dele e seguro sua mão o puxando.
°•°
Termino de ler os e-mails de algumas pequenas lojas de roupas que estão fazendo pedidos de alguns tecidos.
Mando alguns para Noah e separo outros, pouco maiores para Josh analisá-los.
Olho para meu relógio, são quase meio-dia. Pego minha bolsa pronta para ir ao meu horário de almoço. Mas antes, mudo meus passos em direção ao escritório do meu chefe.
Bato algumas vezes na porta e escuto sua voz, que exala cansaço permitir minha entrada. Abro a porta somente um pouco, colocando minha cabeça entre a fresta o encontrando com seus óculos de grau sobre a ponta do nariz, totalmente concentrado em alguns papéis que estão sobre a mesa.
— Ei — digo baixo, mas ele escuta pois levanta o olhar rapidamente. Me impeço de soltar uma risada pelo ato. — Vamos almoçar?
— Ahn... — ele observa o relógio de pulso, suspirando em seguida. Ele me olha por cima do óculos — Com... você? — pergunta visivelmente nervoso.
Sorrio inclinando a cabeça.
— Comigo! — afirmo, soltando uma baixa risada — Só nós dois.
Ele pressiona os lábios formando uma linha antes de retirar o óculos e deixá-lo na mesa enquanto levanta. Uma das mãos vai ao cabelo loiro o jogando para trás, a outra pega alguns pertences na mesa as colocando no bolso e em passos rápidos ele alcança o terno que estava no sofá.
Me esforço apenas para deixar um simples sorriso em meus lábios ao invés de algo mais extravagante que tenho certeza que o coringa ficaria no chão e eu herdaria seu papel.
Josh se posiciona em minha frente abrindo a porta. Ele mantém os olhos sobre os meus o tempo todo, me proporcionando uma linda visão das duas esferas de um azul intenso com as pupilas dilatas.
— Vamos! — consigo notar que está ansioso pelo tom de voz.
Eu não sossego.
Já tô pensando em fazer uma história da Cristal e da Wendy, com galactorreia KKKKKKK
Quem sabe, não é...?
Outra coisa, rapidinho, tem algum menino por aqui???
KKKKKKKK tenho essa curiosidade; Será que algum menino lê histórias com Lactofilia??
Eis a questão.
Enfim, até mais :)
Prometo não demorar para postar o próximo.
UM CHEEEROO BEM GOSTOOOOSO!!! 💋
- Vick
8 diaaaas!
14/01/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss.
FanfictionJoshua Calhoun, um homem com sua famosa fama de chefe arrogante e rigoroso. Sempre de cara fechada, e tendo o mínimo de palavras para respostas. Layla Gilbert, uma mulher brincalhona e alegre que não perde uma. Sempre exalando graça em suas palavr...