Sorry pela demora, fiquei um pouco desanimada com a história :)Está aí mais um capítulo, espero que gostem.
Votem e comentem por favor ☆
———
Layla Gilbert ☆
Tiro meus seio de entre os lábios de Josh com dificuldade. Ele não quer soltar por nada.
Arrumo minha blusa sobre meu busto o notando vermelho mas ignoro, com cuidado e bastante esforço tiro seu corpo de cima do meu. Parece que foi um alívio tirar aquele peso, mas também o quentinho foi-se embora.
Estalo minhas costas que reclama por estar parada por tanto tempo em uma só posição. Calço meus chinelos e caminho para o banheiro, analiso meu reflexo fazendo careta.
Solto meu cabelo e o prendo novamente por estar toda descabelada. Escovo meus dentes e passo uma água no rosto.
Percebo que o tempo está mais claro, mas continua um pouco frio. Vou ao meu quarto trocar somente minha calça para um short pois me esquentei demais e isso me deixa agoniada.
Abaixo um pouco ar e caminho para a cozinha, não antes de dar uma olhada em Josh que permanecia da mesma maneira abraçando o pedaço da coberta que eu usava.
O relógio na parede marca quase cinco da tarde. Como não almoçamos decido preparar um lanche reforçado. Antes lavo as louça do almoço para poder começar.
Ao terminar lavo as louças sujas novamente e arrumo a cozinha de uma maneira rápida. Organizo sobre a bancada e me apoio no mármore suspirando e pensando no que irei dizer a Josh.
Sei o que dizer, mas não sei como dizer.
Isso fez sentido? Sim.
Solto o mármore e caminho para a sala, toco o braço de Josh começando o balançar para que acorde. Ele resmunga se virando e se agarrando ao tecido ainda mais.
— Josh! — exclamo alto para que ele acorde continuando a balança-lo.
Os olhos azuis se abrem lentamente junto com um resmungo que escapa de seus lábios. Ele se vira me encontrando, automaticamente suas bochechas começam a avermelhar em um tom forte o deixando fofo. Não aguento e deixo uma risada escapar.
— Venha comer. — o chamo enquanto me direciono a cozinha.
O observo por trás da bancada, seu corpo se coloca sobre os pés se mantendo em pé e estica as costas. Pega a coberta que estava e a dobra deixando-a no sofá.
Ele passa a mão pelo cabelo o colocando para trás e coça o local.
— Acho que está na hora de ir. Desculpe por... — ele começou a falar caminhando timidamente até mim mas o interrompi levantando minha mão em sinal para que parasse.
— Não! — exclamo, aponto para a cadeira enquanto o olho — Você vai se sentar, comer e não irá sair antes de conversarmos.
Seu rosto adota uma expressão confusa e aflita.
— Conversar... — pelo tom seria uma pergunta, mas saiu mais como afirmação.
Balanço a cabeça em concordância.
— Sente-se.
Josh hesita por alguns instantes antes de finamente se sentar. Lhe entrego o prato e m3 sento na cadeira sua frente, me sirvo e espero ele fazer o mesmo para que possamos comer.
O silêncio no ambiente era confortável, somente o barulho dos talheres batendo contra o prato e os ponteiros do relógio rodando.
Não trocamos nenhum olhar.
Quando terminei afastei meu prato para o lado perto da pia, entrelaço meus dedos os deixando cruzados sobre o mármore olhando para o homem a minha frente que faz o mesmo, mas colocando as mãos sobre seu colo em um ato de timidez.
— Bom... — paro para puxar o ar buscando relaxar — Nesses últimos dias começamos a ter uma aproximação mais profunda do que tínhamos antes. Passou de ser somente chefe e secretária. Sabíamos o que sentíamos antes disso e o que iria acontecer com essas nossas últimas atitudes. — suspiro enquanto o observo calado, prestando atenção em minhas palavras — Desde aquela noite... Provavelmente você esqueceu do que houve...
— Não. Seria impossível de esquecer que ouvi de seus lábios que gosta de mim. — ele me interrompe tomando as rédeas para si — Você não imagina a quanto tempo eu espero com isso. O tanto que eu sonhava com essas palavras. A cada dia que eu chegava e lhe via em sua mesa, sempre com o sorriso no rosto me deixava desnorteado. — Josh solta se levantando e caminhando até mim — Layla... eu nunca achei que este dia chegaria. Coloquei em minha cabeça que estava imaginando muito. Porque acha que eu simplesmente me mudei e vim parar aqui, nestes prédio? Uma ação um tanto... louca, mas era o que eu podia fazer para ficar mais próximo de você.
Solto um risada observando seus olhos azuis com coloração escura e somente um fino anel da cor pois as pupilas dilatas cobriam a maior parte.
Aproveito a posição e distância que estamos e grudo minhas mãos na gola curta de sua camiseeta o puxando para perto. Preciono nossos lábios um ao outro podendo sentir a maciez dos seus.
Sinto uma quentura em minha cintura e outra em meu pescoço indicando suas mãos por ali. Suspiro sentindo ele invadir minha boca puxando meu corpo com firmeza o deixando sobre a bancada. Envolvo meus braço ao redor de seu pescoço o trazendo para mais perto.
O empurro levemente para poder regular minha respiração, deixo um último selinho em seu lábios e outro em sua bochecha.
— Confesso que achei fofo — toco sua bochecha carinhosamente acariciando a região avermelhada — Eu já havia percebido tudo, mas fingia que não, bobinho. — bato o indicador em seu nariz arrebitado — Gosto de você tem um tempinho, apenas esperei você se confessar primeiro — sorrio, deixo mais um selar em seus lábios — Agora que foi dito, vamos levar, tudo bem?
Ele parece um pouco inerte analisando meu rosto de forma minuciosa enquanto acaricia minha cintura um pouco descoberta me causando arrepios pela temperatura diferente.
— Sim, era tudo que eu mais queria Layla.
Desta vez, ele que junta nossos lábios novamente.
Não ficou tão bom quanto eu esperava, mas espero que tenham gostado:)<33
Tentativa de interação;
Com quantos anos entrou aqui no app?
Me: 12
CHEEEERO 💋
— Vic ☆
27/01/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss.
FanfictionJoshua Calhoun, um homem com sua famosa fama de chefe arrogante e rigoroso. Sempre de cara fechada, e tendo o mínimo de palavras para respostas. Layla Gilbert, uma mulher brincalhona e alegre que não perde uma. Sempre exalando graça em suas palavr...