Capítulo 9 ☆.

13K 1.1K 111
                                    


Meta: 100 votos e 45 comentários.

3/4

Josh Calhoun ♡

Mantenho meus olhos abertos o máximo que eu posso enquanto os foco em Layla que está parada em frente a minha cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mantenho meus olhos abertos o máximo que eu posso enquanto os foco em Layla que está parada em frente a minha cama.

Eu saí com Noah esta noite, depois do trabalho, para poder me distrair.  Fazia um bom tempo desde a última vez que eu fiz isso.

Uma certa pessoa grudou em meus pensamentos com chiclete e não se solta por nada.

Quis me distrair um pouco, tentar parar de pensar em uma certa pequena pessoa. Mas acabou não dando certo.  Bebi muito com um certo pensamento.  Tudo que estou fazendo é loucura, somente para ficar do lado dela.

E ela nem liga.

Não faz idéia do que sinto. E eu fico igual idiota fazendo de tudo para ficar o mais próximo possível e nunca digo nada.

— O que foi? — Ela pergunta, virando para minha direção.

— Fica aqui... — estou um pouco inconsciente dos meus atos, mas ainda há um pouco de consciência por aqui.

— Josh...

— Por favor... — acabo choramingando e fazendo um biquinho.

Ela me a alisa por alguns segundos,  fecho meus olhos cansados escutando sua risada. Seus passos vão ficando longe do alcance de minha audição.

Suspiro aceitando.

— Se arrume, assim não dormirá bem. — escuto sua voz novamente e tento abrir os olhos, mas minhas pálpebras cansadas não me permitem.

Não me mexo, então sinto suas pequenas mãos tocarem meu ombro desnudo. Me arrepio com o contato podendo escutar sua risada. Resmungo sendo chacoalhado de um lado para o outro por diversas vezes até minha cabeça estar posicionada sobre o travesseiro.

Ouço o barulho do interruptor e o lado da cama se mexer.

— Lay... — consigo sussurrar.

— Sim?

— Queria te abraçar. — digo baixinho, ela ri.

— Vem cá,  eu deixo. — ela diz divertida.

— Mas você não está com uma roupa muito certa para ser abraçada — resmungo.

— Mas eu estou permitindo, vem.

Faço um pequeno esforço para levar meu corpo até ela, deito ao seu lado. Sinto ela me colocar sobre seu corpo, minha cabeça fica em seu busto, nossos corpos um pouco colados e uma de suas pernas juntas a mim.

— Desculpa por isso...

— Não peça. — ouço ela dizer.

Me permito relaxar entre seus braços, o quentinho do seu corpo e nossas peles juntos. O conforto é tão bom.

Me aconchego mais podendo sentir um carinho em meu cabelo. Solto um ronrono involuntário com o ato. Um tempo depois o carinho para, queria mais, mas ela provavelmente dormiu.

— Lay... — sussurro, aproveitando o silêncio sem nem perceber — eu gosto tanto de você... — deixo escapar, soltando aquelas palavras um tanto fracas para o que eu sinto, mas senti como se eu peso saísse das minhas costas — você não sabe o quanto... — suspiro, acomodando minha cabeça em seu peito — me mudei pra cá só pra ficar pertinho de você... te ver todo dia na empresa não basta. — resmungo — somente não sei como dizer...

Sinto o carinho em meu cabelo novamente.

Ah, não.

— Acobou de dizer — sua voz soa com divertimento.  Sinto um toque leve e gostoso em minha testa. Um beijo — Também gosto muito de você,  rabugento.  Agora dorme, você precisa. Conversamos quando estiver melhor.

— Mas...

— Dorme, querido. Só dorme.

Demorou até,  né??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demorou até,  né??

Queria fazer algo rápido,  mas pelo visto vai ter mais capítulos que o esperado.

Sei que não bateu meta(nenhum dos dois) mas postei mesmo assim pq eu sou ansiosa

Agr eu só volto quando às três metas forem alcançadas.

É isso.

CHEEEROO.

06/01/2023

- Vic

16 diassss

Boss.Onde histórias criam vida. Descubra agora