Capítulo 5 ♡☆

14.4K 1.2K 93
                                    

Layla Gilbert ☆

Sinto os raios solares em meu rosto me fazendo acordar pelo incômodo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto os raios solares em meu rosto me fazendo acordar pelo incômodo.

Abro os olhos analisando o local totalmente confusa.

Meu corpo implora para ser esticado. Penso me levantar mas um peso sobre minhas coxas me impede. Olho para baixo encontrando Josh dormindo calmamente,  sei rosto sereno e ressonando baixinho.

Solto uma leve risada, levanto sua cabeça levemente para poder me levantar e a deixo sobre o estofado.

Pego meus pertences,  ligo meu celular para olhar as horas vendo que são seis e meia. Abro um aplicativo e faço um pedido de café da manhã em uma padaria aqui perto.

Dou uma última olhada em Josh e vou para meu apartamento para me arrumar para o trabalho.

°• Josh Calhoun ♡

Abro meus olhos ganhando a visão do estofado em minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meus olhos ganhando a visão do estofado em minha frente. Levanto o olhar não encontrando Layla,  olho para para o resto do local tentando encontrá-la mas falho.

Droga.

Ela não deve ter gostado.

Ela deve ter me achado um...

Choramingo. Você estragou tudo, Joshua!

Fico por um tempo olhando para o tento quando finalmente decido me levantar e ir me arrumar para trabalhar.

°•°

Passo a mão no cabelo molhado o tirando do meu rosto. Vou para a sala e deixo a minha maleta sobre o sofá para poder ir a cozinha beber um copo d'água antes de sair.

Mas paro na entrada ao com a visão que ganho.

A mesa está exposta com várias opções para um café, Layla está sentada na lateral trajada com seu terno cotidiano, seu cabelo liso caindo sobre seus ombros e suas mãos seguram um celular.

Seus olhos vêm até mim ao me notar e ela sorri.

— Bom dia. Sente-se e coma. — aponta para a cadeira em sua frente.

— O que... — tento dizer algo mas ela corta minha frase.

— Sente-se.  — sua voz está séria. E sem sorriso.

Não ouso dizer mais nada e me sento. Ela se levanta e começa a me servir, tento interrompê-la mas ela bate em minha mão.  Faço careta e Layla ignora colocando um prato com frutas em minha frente, um com uma fatia de bolo e um copo de suco.

— Você não sai daqui de estômago vazio. — ela avisa voltando a se sentar.

°•°

Não sei que horas são,  estou em minha sala a um bom tempo lendo e assinando várias folhas de papéis que chegaram para mim desde que cheguei.

Ouço uma batida na porta, permito a entrada mas não levanto meu olhar para identificar a pessoa para não perder o foco.

— Seu almoço.  — a voz de Layla preenche o ambiente e automaticamente levanto o olhar para vê-la deixar uma sacola sobre a mesa e sorri antes de sair.

Um sorriso aparece em meus lábios sem permissão quando ela sai da sala.

°•°•°☆°•°♡°•°☆°•°•°

É,  o último capítulo do ano.

Aproveito a deixa para deixar um textinho para vcs<3

Esse ano foi com toda a certeza um dos melhores, mesmo tendo alguns assuntos aí (algumas pessoas sabe quais KK) que me deixaram pra baixo.

Vocês que me acompanham a mais tempo eu agradeço imensamente por me aguentar por mais 1 ano KKKKK guerreiras(os) Aguentem pois vai ter mais.

E vcs que chegaram agora, teremos uma longa jornada pela frente :)

Obrigada por fazerem esse meu ano tão especial.  Agradeço por todas as palavras que me disseram, eu amo vocês! ♡

Desejo a todos um Feliz Ano Novo, aproveitem bastante o dia, que esse novo ano seja cheio de luz, saúde e conquistas para todos.

Vejo vocês em 2023! 🤍✨️

31/12/2022

14:31.

— Anna Victórya:)<3



Boss.Onde histórias criam vida. Descubra agora