Capítulo 2. ☆

14.7K 1.2K 141
                                    

Ô GLÓRIA!!!

CONSEGUI!

Wattpad filho da mãe.

Enfim.

Comentem, please.

Se não vou puxar o pé do'cês.

Josh Calhoun ♡

Acordei péssimo hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei péssimo hoje. Quando alarme tocou pela manhã,  eu só desejei continuar na cama pelo resto do dia.

Mas eu não veria Layla.

Então me levantei e fui me arrumar.

Aquela mulher trabalha a quase 2 anos na empresa. No começo,  confesso que não fui com a cara dela mas ela mexeu com algo que um dia foi trancado a sete chaves.

Ela sempre segura de si. O sorriso sempre estampado em seu rosto, e nunca ligando para as minhas grosserias; respondendo sempre de maneira descontraída.

Isso mexeu comigo.

Tanto que tentei arrumar um lugar mais perto de sua casa para me sentir mais próximo dela já que tenho certeza de que não terei chances.

Por sorte, ou azar, um apartamento estava sendo vendido no menso prédio em que ela mora. Ao lado.

Ela nunca notou.

E espero que continue assim.

Não quero parecer um bobo apaixonado.

Ou um stalker obssessivo.

°•°•°•°

Entro no elevador um pouco zonzo. Aperto o botão do andar, me seguro no pequeno corrimão para me manter em pé.

Maldita dor.

Quando as portas se abrem, tento interpretar meu papel de todos os dias. Endireito a postura e mantenho minha expressão o mais natural possível.

Aos primeiros passos, consigo visualizar Layla em sua mesa. Seis olhos desviam da tela do computador para mim, seus lábios se entre-abrem e esboçam um sorriso.

— Bom dia, Sr. Calhoun — sua voz doce com a rotineira ironia caminhando juntas.

Minha vontade era de sorrir e devolver o cumprimento.  Queria me jogar em seus braços e me acomodar ali como se isso fosse me ajudar em dias como hoje, como se fosse um remédio.

Mas não posso.

Apenas lhe dou uma leve olhada antes de ir para minha sala.

Foco meus olhos jo computador analisando os compromissos de hoje. Não acho nada importante, com isso, tomo um remédio para dor e me acomodo no sofá fechando os olhos.

☆°•☆°•☆°•☆

Os primeiros capítulos vão ser assim, até 400 palavras.

Eles aumentarão mais tarde.

Espero que gostem.

E me desculpem por não ter postado ontem, me esqueci 🙈

É isso.

UM CHEEEROO 😗

Victórya

21/12/2022

32 dias 😭

Boss.Onde histórias criam vida. Descubra agora