Capítulo 18

7K 509 14
                                    


Layla Gilbert ♡


Josh me prensa na parede mantendo nossos corpos próximos.

Uma de suas enormes mãos está segurando firmemente minha cintura.  A outra segura minha nuca, encaixando os dedos em meus fios enquanto nossos lábios se movimentam em direções diferentes.

Minhas mãos em seu peito coberto pela camisa social o empurra com delicadeza para que meus pulmões busquem por ar.

Respiro ofegante enquanto ele desce sua boca por meu pescoço,  sinto um beijo molhado no local me fazendo arrepiar e logo uma sucção na pele me forçando a soltar um gemido.

— Hum... — ele sussurra perto do meu ouvido causando arrepios por todo meu corpo necessitado — Sabe por quanto tempo imagino isso, Layla? — a voz grossa e arrastada — Por quanto maldito tempo?

— Não... — sussurro com dificuldade.

— Iriei saciar minha vontade... — solta uma risada leve — Hoje, e agora. Mas... — seu rosto, desta vez se aproxima do meu nos colocando frente a frente.  Os olhos azuis intensos intercalam entre os meus, transbordando em desejo — Quero que diga se posso.

— Claro que pode. Faça o que quiser. — consigo dizer com a máxima de convicção que posso.

Posso ver os cantos de seus lábios se erguerem antes de nossas bocas serem juntadas novamente.  Suspiro sofrega com a brutalidade do beijo enquanto sou erguida e forçada a circular minha pernas em sua cintura. Meu vestido desliza de minhas coxas subindo para a cintura expondo o fino tecido.

Acabo por minha intimidade precisonar a ereção que estava extremamente marcada sobre a calça. Ouço um gemido rouco da parte dele, sou colocada sobre o colchão.

Seus lábios molhados vão descendo por meu pescoço trançando um caminhos até o decote em meus seios. Sinto as pontas geladas de seus dedos deslizarem por cima do tecido que cobre meus seios com lentidão.

Suspiro sofrega quando o ar quente sai de seus lábios sob minha pele exposta, seus lábios se repuxam nas laterais antes de ele circurla-los ao redor do meu mamilo enrijecido o chupando de maneira totalmente erótica.

Fecho meu olhos aproveitando a sensação enquanto sinto sua outra mão deslizar na lateral de meu corpo e parar em minha coxa onde deposita um grande forte aperto que me leva a gemer um pouco auto.

Seus dedos, lentamente sobem em direção ao pedaço minúsculo de pano que cobre minha intimidade totalmente molhada.

O local é dedilhado e explorado antes de ser descoberto e a calcinha tirada de meu corpo.

Abro os olhos para observar as seguintes ações e o vejo se abaixar, sem tirar os olhos dos meus e se posicionar sobre minhas coxas, ele abre minhas pernas se posicionando entre elas e analisa o local com os olhos ardentes.

Suspiro jogando a cabeça para trás quando sinto o molhado de sua língua passeando pelo local. Ele inicia devagar e aos poucos o movimento acelera e a sucção em algumas partes acontecem.

Meu corpo começa a ter espalos me avisando que chegou ao ápice.  Me desmanchou em seus lábios.

Josh se levanta ew encontro seus olhos azuis totalmente escuros, sua língua percorre seus lábios antes de avançarem nos meus me fazendo sentir meu próprio gosto.

Coloco minhas mãos sobre o paletó em seus músculos o retirando. Ele auxilia e logo o cinto também sai de cena.

Tateio sua calça a procura do botão e zíper.  Desfaço ambos e coloco minha mão em seu membro enrijecido e pulsante.

E quantos nos envolvemos em beijos leves, movimento minha mão em seu pau de maneira lenta sentindo o local pulsar e seus suspiros escaparem entre nossos lábios.

Ele chega em seu ápice, passo os dedos no local molhado e espalho antes de encaixa-lo em minha entrada. Seguro em seus braços enxuto ele cuidadosamente começa a se movimentar.

Aos poucos Josh acelera as estocadas. O som de nossos corpos se encontrando, nossos lábios, respirações e suspiro preenchem o quarto.

Sinto seu membro se contrair e me preencher. Meu corpo logo faz o mesmo e ele se retira.

Noso separamos para recuperar o fôlego e o pego sorrindo. Beijo seus lábios novamente antes de seu corpo cair sobre o meu e, desta vez, seus lábios cobrirem meu seio de maneira fofa e iniciar a sucção de seu leite.

Dou uma risada sincera acariciando seus fios o observando fechar os olhos.


°•°•°•

OHH, AOND3 NOIS CHEGOOOU, VALEU A PENA ESPERAAAAR

Eita.

Espero que tenha ficado bom, me deu ânimo e falei que ia postar antes das 00 KKKKKKK

A meta agr é terminar essa fic até o final da semana, abençoa que terminarei.

Desculpa se tiver ruim, meu terceiro hot pessoas, deem uma relevada KAKAKAKKAKAK

Bjsss, até mais.

Vic, 02/12/2023

(Iniciarei a contagem logo logo.... qm é antigo sabe ;)




Boss.Onde histórias criam vida. Descubra agora