Capítulo 14 ☆.

11.1K 844 55
                                    


Oioiiiii :))

Quanto tempo.

Sorry pela demora, essa primeira semana de aula me deixou esgotada e sem tempo 🥴

Espero que gostem e desculpem por qualquer erro.

Boa leitura!!<333

Checo o relógio para me certificar que Layla está descendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Checo o relógio para me certificar que Layla está descendo.

Ela me dissera que em 10 minutos desceria, estou a aguardando dentro do carro um tanto quanto nervoso.

Conhecerei as mães dela.

Estou um poço de nervosismo, meu peito está totalmente descontrolado demonstrando tudo. Batuco meus dedos no volante e balanço a perna soltando um suspiro quando a silhueta de Layla aparece saindo do elevador.

Observo seu corpo alto caminhar até o carro de uma maneira descontraída mas totalmente elegante. Ela para em frente a porta do passageiro e da duas batidinhas inclinando o corpo. Destranco a porta e ela adentra o automóvel.

Layla sorri e se inclina em minha direção selando nossos lábios, um sorriso surge automaticamente.

Ligo o carro enquanto ela passa o cinto em seu corpo, começo a dirigir e descanso minha mão direita em sua coxa coberta pelo tecido de sua calça. 

Vamos o caminho inteiro dessa maneira, hora ou outra ela deixa a sua por cima da minha e acaricia a pele me fazendo arrepiar. Ela riu em todas as vezes.

Estaciono o carro dentro do prédio e saímos, tranco o veículo e Layla se agarra em meu braço parecendo estar sonolenta.

Círculo meu braço por seu pescoço a puxando para mais perto e entramos no elevador.

Quando chegamos no nosso andar, aquele nervosismo volta pela metade. Aperto a mulher mais a mim e caminhamos até o seu apartamento,  paramos em frente a porta e Layla me olha como se me analisasse antes de apertar a campainha.

A porta logo é escancarada e uma mulher de cabelos loiros, baixa e sorridente aparece.

Ela me olha de baixo a cima, dos pés a cabeça lentamente como se procurasse algo ou apenas checasse. Quando os olhos azuis finalmente chegam aos meus ela sorri animada.

— Mãe,  este é Josh e Josh essa é minha mãe Wendy. — Layla diz enquanto se solta do meu braço, nos apresentando.

Coloco um sorriso no rosto para tentar cobrir o nervosismo e estendo a mão para a mulher.

— É um prazer conhecê-la,  senhora... — mau tive tempo de terminar a frase quando a mulher se colocou nas pontas dos pés e circulou os braços ao redor do meu pescoço me fazendo abaixar pelo ato repentino.

Boss.Onde histórias criam vida. Descubra agora