Oioiii.Desculpem a demora e por estar pequeno, mas fiz especial <3
Espero q gostem.
O tempo lá fora está nublado. Hoje é sábado então estou em casa.Ou melhor, na casa de Layla.
Se passam das três da tarde, estamos deitados sua cama assistindo um filme que não sei ao certo qual seria pois não estou focado nas filmagens presentes na tela.
Estou deitado com o corpo quase todo por cima do dela, nossas pernas entrelaçadas e seu braço ao meu redor enquanto eu sugo seu seio sentindo a maciez da pele entre meus lábios.
Layla ri de algo que se passou no filme fazendo seu corpo tremer pela risada e o pequeno monte escapar dos meus lábios. Solto um resmungo pelo ato enquanto a observo puxar o ar desesperadamente após a crise de risos.
Dou uma leve fingada de nariz para tentar chamar sua atenção, mas ela apenas me olha e rir ainda mais.
Reviro os olhos em brincadeira e faço um bico de deboche podendo escutar o som aumentar ainda mais. Dou uma leve ajeitada em sua blusa.
Em certo momento um barulho de porquinho preenche o quarto e a olho assustado começando a rir logo em seguida.
Seus olhos lacrimejam e ela leva as mãos até eles tentando limpá-los.
Rio a puxando pela cintura e caindo para trás no colchão a deixando por cima de mim. Ela segura meu rosto entre suas mãos e junta seus lábios em minha testa antes de se posicionar sobre meu quadril com suas pernas a cada lado.
Layla abana seu rosto com as mãos e solta seu cabelo para poder arruma-los.
Subo minhas mãos por suas coxas nuas lentamente as parando em sua cintura por baixo do minúsculo short de pijama onde deixo um leve aperto.
Layla me olha e se inclina colocando suas mãos em meu peito para poder juntar nossos lábios. É um beijo simples mas carinhoso, seus movimentos são delicados e mínimos. Ela termina com alguns selinhos antes de segurar meus ombros e se jogar para o lado me levando para cima dela.
Ela nos ajeita antes de levantar a blusa e empurrar seu seio em meus lábios. Aceito de bom grado e no momento que sugo sinto um jato fino de líquido preencher minha boca.
Olho confuso para Layla que sorri pegando um pano que estava próximo a nós e colocando no outro seio que estava provocando uma mancha na blusa.
Solto o monte para analisar vendo uma gotinha branca no biquinho escuro prestes a escorrer. Me apresso para colocar a boca e não desperdiçar escutando ela rir.
Resmungo puxando sua blusa para baixo cobrindo meu rosto me deixando por baixo do tecido. Sua risada aumenta e sinto ela querer puxar a blusa.
— Josh... — seu suspiro sai risonho. – Você vai sufocar.
— Nan, está confortável. — digo rapidamente em uma distância mínima de seu seio.
— Que nenenzinho. — sua mão, por cima do tecido aperta minha bochecha esquerda.
— Hum. — resmungo pelo apelido mas não contesto.
— Você não está em condições de negar.
Ignoro suas palavras apenas fechando os olhos.
Reta final, galeris.
Confesso que a história não seguiu a maneira q eu realmente pensava que seguiria, mas tudo bem.
Se vcs tiverem gostado já está bom.
Bjsss, e até mais :)
Cheeero 😗💋
— Vic.
21/02/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss.
FanfictionJoshua Calhoun, um homem com sua famosa fama de chefe arrogante e rigoroso. Sempre de cara fechada, e tendo o mínimo de palavras para respostas. Layla Gilbert, uma mulher brincalhona e alegre que não perde uma. Sempre exalando graça em suas palavr...