Layla Gilbert ☆.Observo Josh deitar no sofá, pouco tempo depois a companhia toca.
— Porra! — xingo ao ver o homem fazer careta com o barulho.
Abro a porta encontrando o entregador. Pago pela comida e um extra por ter ofeito subir até aqui. Ele me entrega a comida, confuso.
— Senhora, tem muito mais... — diz observando o dinheiro.
— Não é nada. Te vir até aqui — sorrio — Aproveite. Boa noite!
— Obrigado! Tenha uma boa noite. — vejo um sorriso antes de fechar a porta.
Deixo a comida na mesa de centro e caminho até Josh. Toco em seus fios loiros em uma tentativa de o despertar.
— Ei, Josh. — o chamo.
— Hm — ele resmunga.
— Coma um pouco — digo, ainda acariciando suas madeixas brilhantes.
— Não quero — diz virando seu corpo para o lado oposto.
Suspiro o o ser vendo conciliar novamente.
M3 sento um pouco acima de seu corpo e pego minha comida. Abro meu aplicativo de mensagens para conversar com minha mãe Cristal enquanto aproveito de minha comida.
A tela escurece é a foto da mulher ruiva aparece.
— Filhinha, como vai? — é dito quando coloco o celular próximo ao ouvido.
— Oi mamãe. Bem e a senhora?
— Senhora é a tua mãe. — ela resmunga e eu seguro a risada.
— Tua cara, Layla – a voz feminina grita no fundo.
— Enfim — Cristal suspira — como anda as coisas com seu chefe bonitão?
— Cris... — mamãe Wendy "repreende".
— Estou na casa dele. Novamente com aqui, esse imbecil não cone bem tem dias, tentei fazê-lo comer mas ele recusou e está dormindo. — digo com um pouco de irritação olhando para o ser ao meu lado.
— Enfia na guela dele e o faça engolir — mamãe Wendy diz.
— Sim, e o vigie durante o dia. É importante se não ele vai acabar caindo duro no chão — Cristal aponta.
— Tudo bem, vou sim. — solto uma risada.
Sinto algo tocar minha perna. Abaixo meu olhar e encontro a mão de Josh me tocando como se procurasse algo. Ele se mexe um pouco e acaba por descansar sua cabeça em meu colo.
Olho estranho pra cena.
Decido não ligar e continuo ao telefone com minhas mães. Depois de desligar, recebi uma mensagem de Noah, melhor amigo de Josh e um amigo próximo a mim, que perguntou sobre o amigo e eu lhe respondi.
Deixo minhas coisas de lado e tiro a cabeça do meu colo. Pego a comida dele e a guardo na geladeira, organizo a sujeira que fiz e volto para meu lugar.
Coloca a cabeça de Josh novamente só te minhas coxas escutando ele r3smungar 3 se aconchegar. Suspiro começando a acariciar seus fios loiros e extremamente macios antes de também ser levada pelo sono.
°•°•°•
Vou trazer o último capítulo do ano no dia 31.
Espero que gostem e até mais :)
CHEEEROO.
27/12/2022
Viih
26 diaaas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss.
FanfictionJoshua Calhoun, um homem com sua famosa fama de chefe arrogante e rigoroso. Sempre de cara fechada, e tendo o mínimo de palavras para respostas. Layla Gilbert, uma mulher brincalhona e alegre que não perde uma. Sempre exalando graça em suas palavr...