Meta: 100 votos e 40 comentários.
2/4
Layla Gilbert ☆
Pego meus pertences e desligo tudo antes de ir para o elevador.
Passo pela recepção me despedindo de Kiara. Estico o braço e o movimento para o taxi amarelo que passa por aqui. Entro no veículo e lhe passo o endereço.
Descanso minha cabeça no encosto enquanto vou observando o caminho para casa. As ruas da cidade todas iluminadas com diferentes imagens e cores, pessoas andando de um lado para o outro e carros de lá para cá.
Fecho meus olhos aproveitando o vento em meu rosto.
O senhor para o taxi e eu pago pela corrida. Entro no prédio e cumprimento o senhor da portaria, pego o elevador e vou para meu apartamento.
Tranco a porta e coloco meus pertences no sofá. Analiso a hora vendo que já são oito e meia.
Suspiro tirando os saltos e caminho para meu quarto. Tiro minhas roupas e solto meu cabelo, pego minha toalha e vou para o banheiro. Tomo um banho longo lavando os fios e relaxando os músculos.
Faço uma leve limpeza de pele tirando o excesso de maquiagem do dia. Escovo meus dentes e seco meu cabelo, o prendo em um coque e coloco a toca de cetim.
Hidrato meu corpo e coloco um conjunto leve de cetim, um short um tanto pequeno e uma blusa justa.
Calço meus chinelos e caminho para a cozinha, aumento o ar do apartamento para deixar quentinho por causa do frio que está na cidade.
Começo a procurar ingredientes e utensílios para poder preparar um jantar reforçado. Decido colocar uma música para me distrair.
Remexo meu corpo e cantarolo enquanto me movo na cozinha, a cada movimento é uma mexida na panela.
Depois de alguns minutos, preparo meu prato e um copo de suco natural. Me sento a bancada e como meu jantar enquanto mantenho meu olhar para a visão da cidade pela grande janela na sala.
Olho para o relógio notando que já são quase onze horas. Lavo tudo que usei e desligo a música. Pego minha garrafa de água e apago as luzes sua cozinha, pego minha bolsa, o terno e os saltos apagando a Luíza da sla e indo para o quarto.
Arrumo tudo e escovo meus dentes, abaixo o ar e me deito pegando meu notebook e colocando uma série.
Fico naquele lugar aconchegante e confortável por um longo tempo, estava quase cochichando quando um ser humano tocou a campainha me assustando.
Me levanto totalmente irritada pela intromissão, calço meus chinelos e vou até a porta acendendo todas as luzes do caminho. Olho pelo olho mágico encontrando Noah.
Abro a porta confusa ganhando a visão de Josh pendurado em seu corpo.
— O que é... — não pude terminar.
— Layla! — o loiro exclamo colocando um sorriso nos lábios e vindo até mim. Posso sentir o cheiro de bebida impregnado em seu corpo.
— Saímos para beber e ele exagerou um pouco... — Noah diz, mantendo o olhar senore em meus olhos — Me desculpe por vir aqui bater na sua porta a essa hora, mas eu tenho uma viagem em uma hora e não posso cuidar dele — sorri meio incerto — cuide dele pra mim, Layla?
— Tudo bem, Noah — suspiro sentindo o mais velho tentar descansar seu corpo sobre o meu — Pode ir, fica tranquilo.
— Me desculpe realmente, Layla. Obrigado! — ele rapidamente sai.
Suspiro separando o homem de mim. Ele resmunga, ignoro e o levo para dentro do apartamento, tranco a porta.
Seu corpo cai no sofá e cruzo os braços o olhando. Ele abre os olhos um pouquinho e sorri os mantendo em mim, bato o pé irritada, com os braços cruzados e mexendo os lábios em movimentos de distração para raiva.
— O quanto bebeu, Josh? — levanto uma sobrancelha.
— Só... um...poquinho — ele se atrapalha nas palavras levantando a mão e fazendo um gesto de "pouquinho " com o polegar e o indicador.
Resmungo irritada e seguro suas mãos o puxando com todas as minhas força para que ele levante, eu quase caio para trás pela enorme diferença de altura e estrutura.
Seguro seu tronco o mantendo em pé, vou apoiando ele até o apartamento ao lado. Fecho a porta do meu apê' com o pé e procuro as chaves do dele nos seus bolsos. Pego o molho de chaves, procuro a certa e abro o apê'.
Tranco a porta e o deixo no sofá.
— Tire seus sapatos — peço.
Não quero tirar suas vestes sem sua permissão já que ele está bêbado.
— Não quero.
— Posso?
— Unhum.
Me abaixo para tirar seus sapatos, tiro suas meias e os deixo de lado. Novamente o processo de levantá-lo e levá-lo para o banheiro.
— Tire suas roupas, precisa de um banho — digo suspirando, estalando as costas.
Ele consegue tirar sua gravata e a blusa social com dificuldade, se embola no cinto para retirá-lo e somente desabotoa a calça.
— Vou estar na cozinha, qualquer coisa grite.
Saio dali indo para o local que falei, abro a geladeira e encho um copo de água. Vou rapidamente em meu apartamento para pegar um remédio específico.
Vou para o quarto de Josh o encontrando somente de short moletom deitado de bruços na cama. O cutuco para acordar.
— Tome esse remédio. — estendo a ele.
Josh me e olha por debaixo dos cílios. Ele se levanta com dificuldade, coloco o remédio em suas mãos e o auxílio com o copo de água.
Logo depois ele volta para a posicionar inicial.
Me levanto pronta para sair.
— Layla...
°•°•☆☆☆
Tá aí, o segundo.
Ainda fiz maiorzinho pois não bateram a meta.
Volto somente amanhã.
Chero.
- Victórya.
06/01/2023
16 dias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss.
FanfictionJoshua Calhoun, um homem com sua famosa fama de chefe arrogante e rigoroso. Sempre de cara fechada, e tendo o mínimo de palavras para respostas. Layla Gilbert, uma mulher brincalhona e alegre que não perde uma. Sempre exalando graça em suas palavr...