Tempos Depois...
Layla ☆
Acordo com um peso sobre mim. Dou leve mexida e vou abrindo os olhos devagar.
Olho para todos o quarto antes de ficar meu olhar no ser humano que está deitado em meu busto me olhando como se eu fosse uma obra de arte.
Sorrio e beijo seu nariz arrebitado.
— Bom dia, meu amor. — digo rouca por acabar de acordar.
— Bom dia. — ele sorri lindamente e logo beija minha bochecha — fecha os olhos.
O olho interrogativa mas faço o que pediu. Sinto algo ser deixado ao meu lado e ele se movimentar.
— Pode abrir.
Atendo a seu pedido novamente e dou de cara com uma bandeja detalhada de café da manhã. Mas o que chama atenção é a caixinha vermelha aveludada aberta ali no meio, com um anel fino de ouro sustentado um pequeno brilho.
Meus olhos se enchem de finas lágrimas e faço beicinho.
— Layla, você aceita se casar comigo? — me assunto pelo pedido, esperava que fosse de namoro, não casamento.
— Vamos direto para casamento? — dou uma leve risada, um pouco chocada mas admirada.
— Sim, demoramos demais para ficarmos juntos. Não quero perder mais tempo — ele concorda.
— É claro que aceito, Josh.
Ele sorri lindamente e pega a caixa retirando o anel. Ele pega minha mão e arrasta o anel em meu dedo anelar, o objeto se encaixa perfeitamente. Sorrio animada observando meu dedo e me jogo em seus braços o fazendo cair sobre o colchão.
Josh ri da minha animação e nos balança de um lado para o outro no local.
°•°•°
Ouço atentamente a cada palavra que é dita pelo padre. Aperto a mão de Josh para me certificar que ele ainda está aqui e que não estou sonhando, e recebo um aperto singelo de volta. Nos voltamos frente a frente.
— Você, Joshua Kyle Calhoun aceita Layla Sabine Gilbert como sua esposa? Promete estar com ela na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-a, respeitando-a e sendo fiel em todos os dias de sua vida, até que a morte os separe?
— Aceito.
— Você, Layla Sabine Gilbert aceita Joshua Kyle Calhoun como seu marido? Promete estar com ele na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-o, respeitando-o e sendo fiel em todos os dias de sua vida, até que a morte os separe?
Joshe me olha com os olhinhos azuis brilhando e ansiosos. Demoro um pouco para conseguir dizer.
— Aceirto.
O seu sorriso aparece em seu lábios e um suspiro de alívio sai no mesmo instante.
— Pode beija a noiva.
Ele se aproxima delicadamente, coloca uma mão em minha cintura e outra dando apoio nonpesvoco e me beija apaixonadamente. Retribuo com tudo q posso, apoiando minhas mãos em seu peito.
Após finalizarmos, ele beija minha testa e sussurra um "Eu te amo".
°•°
Meus olhos permanecem grudados no objeto em minhas mãos.
Josh entra apressadamente no banheiro quase arrancando a porta e paralisa me vendo segurar o teste.
— O que...?
— Positivo, papai.
Por incrível que pareça, ele conseguiu ficar mais branco do que é e quase tombou. Colocou a mão na cabeça e balançou, me olhou em seguida e apliou um sorriso de orelha a orelha. Inesperadamente, Josh começou a dar pulinhos de alegria e me levantou óleo ar.
Comecei a rir descontroladamente plea animação e o abracei beijando seu rosto.
— Incrível, incrível meu amor. Dessa vez é uma menininha, tenho certeza.
Não posso deixar de chorar ao escutar suas palavras.
Eu já engravidei há um tempo.
Descobrimos a gravidez e eu estava com semanas ainda. Cuidamos certinho, planejamos tudo, tivemos consultas, ultrassons, fotos, vídeos... estávamos tão animados para conhecê-lo, juravamos ser um menininho, toda a família acreditava.
Mas...
Infelizmente acabei tendo um aborto espontâneo.
É normal no comecinho de uma gravidez acabar acontecendo... só não esperava que fosse comigo.
Mas dessa vez seguiremos. Nosso menininho com certeza enviou sua irmãzinha para nós.
Cuidaremos com todo amor, e esperamos ele voltar.
— Eu te amo, Josh. Muito, muito, muito mesmo. É tão profundo que não consigo te descrever o tamanho e quantidade. Não prometo te amar na mesma intensidade sempre, pois sei que esse profundo se aumentará cada vez mais, cada vez mais e cada vez mais. A cada dia ele se multiplicará, por isso não consigo distinguir o meu amor por você.
— Eu te amo, Layla. Muito mesmo. Não consigo descrever com palavras ou números. Mas confie que meu amor duplicará à cada segundo ao teu lado. Eu e você sempre. Nossa família, e nosso sonhos!
Fim.
________________________________________
Oi pessoas, chegamos ao fim dessa história incrível que amei ter escrito. Por mais que não tenha continuado da mesma maneira, amei concluí-la. Queria terminar logo e não deixar esse espaço vazio. Espero que tenham gostado e, a todos que ficaram até aqui, um enorme abraço e um chero em vocs. Boas festas, e até mais!!!!
27/12/2023
Vic ♡
26 dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss.
FanfictionJoshua Calhoun, um homem com sua famosa fama de chefe arrogante e rigoroso. Sempre de cara fechada, e tendo o mínimo de palavras para respostas. Layla Gilbert, uma mulher brincalhona e alegre que não perde uma. Sempre exalando graça em suas palavr...