Capítulo 11 ♡.

12.8K 1K 120
                                    

Layla Gilbert ☆

O dia de hoje amanheceu completamente diferente dos outros.

O céu em um tom escuro de cinza, nuvens que aparentam estar bem carregadas e sons altos de trovões escoam por todo lado. Garoou algumas vezes, mas nadad demais. Provavelmente cairá tudo de uma vez.

Faz um bom tempo que acordei, hoje é sábado e eu não trabalho. Aproveitei o tempinho fresco para descansar um pouco mais enquanto aprecio meu cobertor e a visão da cidade pela janela.

Acabo por algum tempo imersa por aquela imagem, mas em segundos depois sou acolhida pelo sono. Não foi muito tempo para eu acordar novamente e decidir levantar.

Aumento um pouco do ar e vou direto para o banheiro.  Retiro meu pijama e adentro o box, debaixo da água quentinha relaxo meu corpo.

Ao sair, me seco e visto novamente outro pijama já que não pretendo de modo algum sair de casa, mas desta vez um longo.  Calço um par de meias fofas e escovo os dentes. Desembaraço o cabelo e o prendo com uma 'piranha'.

Saio do banheiro e pego meu celular antes de caminhar em direção a cozinha onde procuro algo interessante para preparar nessa manhã chuvosa.

Decido por fim fazer algumas panquecas de chocolate com um bom café.

Olho para o relógio da parede notando que são nove horas. Como calmamente e deixo para lavar a louça depois.

Ouço o barulho de chuva e novamente os pingos leves de água começam a cair.

Fecho as cortinas, puxo uma parte do sofá para o transformar em algo confortável e parecido com cama e me deito,  ligo a TV e procuro um filme de romance que combine com clima para deixar ainda mais agradável.

Dou um corrida ao quarto somente para pegar uma coberta e logo volto me aconchegando no sofá.

Se passaram alguns minutos do filme, o temporal lá fora parecia aumentar cada vez mais conforme os barulhos se tornam frequentes.

Uma batida na porta.

Paro por alguns instantes pensando em todas as possíveis visitas em um dia de chuva.

Nenhuma conclusão.

Mas, pode ser Josh.

Passo o filme e me levanto, olho no orifício encontrando uma cabeleira loira. Abro a porta.

Encontro Josh trajado em um pijama de frio, seus fios um pouco bagunçados de maneira desajeitada, ele coça um dos olhos e está um tanto aéreo.

— Oi — digo para lhe chamar a atenção. Ele levanta o olhar me dando a visão de seu rosto um pouco amassado.

— Layla, posso ficar aqui com você? — pergunta com a voz rouca. Quando eu iria responder o trovão escoa e posso vê-lo estremecer.

— Claro. Vem. — estendo minha mão.

O puxo para dentro do apartamento. Me deito novamente o chamando para ficar mais próximo de mim.

Ele está receoso, mas fica ao meu lado. Com muito esforço,  o puxo para mais perto nos deixando com os corpos próximos. Coloco o filme para continuar enquanto passo a coberta pelo corpo dele.

Outro trovão escoa, sinto meu braço ser agarrado e sua cabeça descansar em meu ombro. Ele choraminga baixinho não me soltando.

Com custo, solto meu braço e o passo por trás de sua cabeça,  por cima de seus ombros nos deixando mais confortável e mais próximos. Começo uma carícia em seu cabelo podendo ouvir sua respiração pesada se misturar com um ronrono.

Rio baixinho voltando a prestar atenção no filme.

Desde aquele dia não trocamos uma palavras sequer sobre o que conversamos. Talvez ele não se lembre ou somente está evitando,  mas não acho que seja a segunda opção.  Ele vem tentando e ficado mais próximo de mim, a vergonha um pouco menor e sem receios de conversar comigo.

Irei conversar com ele, não podemos fingir que não dissemos nada e continuarmos agindo dessa maneira.

Marco este pensamento para depois que a chuva acalmar e podermos conversar.

Ficamos ali naquela posição por um bom tempo. Sua cabeça descansada em meu busto, seu braço passado por cima da minha barriga e segurando a barra da minha blusa, e uma de suas pernas sobre as minhas.

Ele estava prestando atenção no filme, mas em algum momento sua respiração calma denunciou que ele dormiu.

O barulho de água no lado de fora aumentou rapidamente,  um raio cortou o céu clareando a sala pela fresta deixada na cortina. Desligo a televisão e aperto Josh colocando minha mão sobre seu ouvido esquerdo para impedir que o som o acorde.

Sinto meus olhos pesarem e não consigo resistir ao sono.

°•°

Fico confusa sentindo ao molhado em meu seio esquerdo.

Abro os olhos olhando naquela direção encontrando Josh com seus lábios ao redor do meu seio. Franzo a testa, mas no mesmo momento um estalo soa me fazendo rir.

Não sei em que momento isso ocorreu, mas provavelmente ele não teve nenhuma dificuldade para abaixar a blusa já que o tecido é justo e elástico.

Observo a cena um tanto, podemos dizer, encantada.

Sinto um fisgada de dor pela sucção, tiro meu seio de entre os lábios do homem mas eles logo se formam em um bico e um chorinho sai.

Não resisto e coloco novamente.

Fofo.

Ele o envolve novamente sugando um pouco mais calmo. Volto a acariciar seus fios enquanto aproveito do som calmo da chuva que cai lá fora.

°•°•°•

Quero um chefe assim.

A mania de segurar a blusa, sempre coloco 🥺🤏🏻

Enfim.

Espero q tenham gostado. ♡

Cheeero.

16/01/2023

— Victórya.

Faltam 6 dias :)

Boss.Onde histórias criam vida. Descubra agora