Meta: 100 votos e 40 comentários.
1/?
Layla Gilbert ☆
Passo pela enorme entrada da empresa e sorrio para Kiara que ocupa o balcão da recepção.
Cumprimento alguns funcionários enquanto caminho em direção ao elevador. As portas se fecham, aproveito para arrumar meu terno com a ajuda do espelho da caixa.
Saio do elevador após parar no andar, caminho para minha mesa e me ajeito. Arrumo algumas coisas em seu devido lugar para poder iniciar meu trabalho.
Um tempo depois olho para meu relógio estranhando pela demora de Josh.
Ignoro esse detalhe voltando aos meus afazeres, ele deve ter perdido o horário.
Continuo lendo alguns e-mails e anotando alguns compromissos do meu chefe em sua agenda. O som do elevador indica que alguma pessoa chegou no andar, olho e vejo Josh saindo da caixa metálica.
Ele está com o olhar vidrado no celular, e caminha lentamente. Seus cabelos aparentam estar um pouco maiores e sua barba a requisitos de poucos fios.
Sorrio enquanto me levanto parando um pouco a frente dele. Posso perceber que ele já irá guardar seu aparelho então me aproximo para abraçá-lo.
— Rabugento! — me coloco sobre as pontas dos pés e envolvo meus braços ao redor de seu pescoço o fazendo se abaixar um pouco pela diferença de altura — Também estava com saudades.
Ele parece um pouco em choque, sem tirar os olhos azuis de mim.
— Quem disse que eu senti? — ele coça a garganta antes de dizer.
— Um passarinho chamado Noah me mandou foto — inclino a cabeça — Amou o ursinho, hm.
Ele vira o rosto entortando-o em uma expressão de raiva.
— Você me paga, Noah. — sussurra antes de me olhar uma última vez e ir para sua sala.
Começo a rir, voltando para meu trabalho.
°•°
Bato na porta de Josh e logo entro após a autorização.
O encontro focado em alguns papéis, ele usa seu óculos de grau o que o deixa ainda mais bonito. Seus cabelos estão um pouco desgrenhados e sua gravata fora do lugar.
Aí.
Arranho a garganta chamando sua atenção. Me aproximo de sua para poder lhe dizer sobre seus compromissos das próximas horas.
As horas se passam, pego minhas coisas pronta apara poder ir almoçar. Vejo Josh saindo de sua sala e o observo para vê-lo se irá sair do andar. Ele pega as escadas.
Irá atrás de Noah.
Caminho para o elevador e respondo algumas mensagens de mamãe Wendy enquanto a caixa se movimenta.
Após sair do prédio da empresa, ando pela calçada da rua movimentada de New York trombando com algumas pessoas. O vento bate em meus cabelos enquanto caminho para um restaurante próximo ao meu trabalho.
Entro no local e sou recebida, acompanhando até uma das mesas e agradeço. Continuo me atualizando na internet quando noto uma figura alta se sentar em um dos meus lados vazios na mesa de três.
Levanto o olhar encontrando Noah sorrindo.
— Layla. — ele cumprimenta educado e carinhoso — Chegou mais cedo que o previsto.
— Foram somente dois dias, Noah — largo o aparelho sobre a mesa e me inclino sobre a mesma, com um sorriso nos lábios.
— Como foi a viagem? — ele pergunta, dando uma olhada em seu relógio de pulso.
— Divertida, amo passar um tempo com a família — me encosto na cadeira.
— Entendo — diz, olhando ao redor — Estou ansioso para conhecer suas mães — faz uma dancinha com as sobrancelhas.
— Se toca — rio, revirando os olhos.
Olho para o lado quando sinto uma presença. Josh está próximo a mesa vestido em seu terno perfeitamente. Os fios loiros arrumados de forma elegante e seus passos confiantes o fazendo se aproximar cada vez mais.
— Noah...
— Podemos ficar aqui, Layla? — ele se apressa a dizer, com um sorriso provocador.
— Ah, claro! — exclamo.
Observo Josh soltar um suspiro e se sentar do meu outro lado. Ele mantém os olhos azuis intensos sobre o amigo e mexe os lábio em algo que não pude entender.
Prendo a risada, sacando tudo.
———♡☆
Cristal Gilbert
Wendy Gilbert
°•°•°☆°•°☆
Boa tardeeeee.
Como estão????
Sumi mas vortei.
Essa férias estão me deixando louca. Cada dia é um surto diferente.
Então resolvi fazer uma pequena maratona para compensar :)
É isso, até mais!!
CHEEEERO 😗
— Victórya
06/01/2023
16 Diaaaasss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss.
FanfictionJoshua Calhoun, um homem com sua famosa fama de chefe arrogante e rigoroso. Sempre de cara fechada, e tendo o mínimo de palavras para respostas. Layla Gilbert, uma mulher brincalhona e alegre que não perde uma. Sempre exalando graça em suas palavr...